Black Shark 5 com SD 870 e Black Shark 5 Pro com Snapdragon 8 Gen 1

À medida que a data de lançamento se está a aproximar-se, é lógico ouvir mais notícias sobre as suas principais características. Além disso, isso não é um segredo que antes do lançamento, o fabricante envia os modelos de análise para Youtubers e bloggers selecionados.

Recentemente, soubemos que a ex-submarca da Xiaomi, Black Shark anunciará a próxima geração (e talvez a última geração) de smartphones de jogos no dia 30 de março. No evento, veremos não só o Black Shark 5 mas também a versão mais poderosa, nomeadamente o modelo Pro.

À medida que a data de lançamento se está a aproximar-se, é lógico ouvir mais notícias sobre as suas principais características. Além disso, isso não é um segredo que antes do lançamento, o fabricante envia os modelos de análise para Youtubers e bloggers selecionados. Que por sua vez, fornecem informações secretas antes dos telefones aparecerem oficialmente. A série Black Shark 5 não é exceção.

Black Shark 5 no Geekbench

Hoje, soubemos que ambos os modelos tinham conseguido aparecer no site da GeekBench. Assim, podemos obter algumas informações das imagens correspondentes.

Black Shark 5 com SD 870 e Black Shark 5 Pro com Snapdragon 8 Gen 1 1

Por exemplo, podemos ver que a versão standard da série Black Shark 5 obteve 1237 pontos e 3750 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente. Além disso, GeekBench também confirmou a configuração central desta série. O modelo original irá trazer o chip Snapdragon 870, enquanto que a versão Pro virá com o processador Snapdragon 8 Gen 1.

Principais características Black Shark 5 e 5 Pro

Fora isso, a série Black Shark 5 passou recentemente a certificação 3C. A partir desta fonte, soubemos que o smartphone virá com um adaptador de potência de 120W. Além disso, o Black Shark 5 tem um tamanho corporal de 163,83×76,25×10,37mm e pesa 223g, enquanto que o Black Shark 5 Pro tem um tamanho corporal de 163,86 × 76,53 × 9,8mm e pesa 226g.

Black Shark 5 com SD 870 e Black Shark 5 Pro com Snapdragon 8 Gen 1 2

A existência de dois modelos foi confirmada por um conhecido leaker da Weibo. Ele disse que a série Black Shark 5 inclui dois modelos, Black Shark 5 e Black Shark 5 Pro. Ambos contarão com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas de 2400×1080 pixels. Além disso, no seu interior, eles vão trazer uma bateria incorporada de 4650mAh, que vai suportar o carregamento flash de 100W de dois núcleos.

Além disso, o mesmo leaker provou que o Black Shark 5 vai mesmo trazer o processador Snapdragon 870, 12GB de memória, câmara frontal de 13 megapixels e câmara principal traseira de 64 megapixels. A versão superior Black Shark 5 Pro virá com um processador Snapdragon 8 Gen 1, 16GB de memória, uma câmara frontal de 13 megapixels e uma câmara principal traseira de 108 megapixels.

Black Shark 5 com SD 870 e Black Shark 5 Pro com Snapdragon 8 Gen 1 3

Hoje, o fabricante revelou ainda que os telefones vão ter um botão de ombro de elevação de potência magnética 2.0, uma nova ranhura guia em forma de U e dois botões físicos mecânicos. Se o telefone na foto for o Black Shark 5, então, podemos dizer que virá com um ecrã com furo e quatro molduras extremamente finas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!