Xiaomi Mix 5 com carregamento rápido de 150W e câmaras Leica está mais perto que nunca

O Xiaomi Mix 5 está preparado para estrear com algumas características impressionantes. Uma das mais excitantes adições é o carregamento rápido de 150W, que será uma estreia para um smartphone Xiaomi. Há também rumores de que o dispositivo virá com câmaras Leica, o que deverá resultar em algumas excelentes fotografias e vídeos.

O Xiaomi Mix 5 está preparado para estrear com algumas características impressionantes. Uma das mais excitantes adições é o carregamento rápido de 150W, que será uma estreia para um smartphone Xiaomi. Há também rumores de que o dispositivo virá com câmaras Leica, o que deverá resultar em algumas excelentes fotografias e vídeos.  Estas são boas notícias para qualquer fã de Xiaomi!

Xiaomi Mix 5 está preparado para estrear uma nova tecnologia de carregamento rápido de 150W e câmaras com parceria Leica

A Xiaomi já está alegadamente na fase de produção em massa da sua tecnologia de carregamento rápido de 150W. Um dos seus telefones mais aguardados vai estreá-la, acreditamoes que será o Xiaomi Mix 5.

No ano passado, os rumores apontaram que a Xiaomi seria capaz de trazer uma carga rápida de 200 W. No entanto, de acordo com as últimas informações, vai ficar por 150 W. Dito isto, o Xiaomi Mix 5 será o eleito para estrear esta carga que vai melhorar o que vimos no Xiaomi 11T Pro. E terá um parceiro que nos apanha (quase) de surpresa: Leica.

Xiaomi Mix 5 com carregamento rápido de 150W e câmaras Leica está mais perto que nunca 1

O carregamento rápido de 150 W está mesmo ao virar da esquina

E está mesmo ao virar da esquina, porque a empresa chinesa já deu luz verde para iniciar a produção em massa. Isto permitir-lhes-ia ter estes componentes prontos para o lançamento do Xiaomi Mix 5 e ser assim os primeiros a estrear uma carga rápida que melhoraria os tempos vistos no fascinante Xiaomi 11T Pro que tivemos ocasião de analisar.

O Xiaomi Mix 5 deverá ser lançado no segundo semestre do ano e vai permitir aos utilizadores carregar o telefone no Android em cerca de 15 minutos, se for semelhante ao que vimos no 11T Pro.

Ou seja, a Xiaomi vai dar um grande passo para se destacar da concorrência e assim oferecer velocidades alucinantes para podermos carregar o nosso telefone Android em menos de nada.

Leica muda para Xiaomi

Mas talvez o mais surpreendente seja o facto da Leica, que andou de mãos dadas com a fotografia em telemóveis Huawei, ir agora a Xiaomi para colocar a sua assinatura naquele módulo de câmara que possivelmente vai estrear no Xiaomi Mix 5.

Não há dúvida de que a mudança da Leica permite à Xiaomi antecipar-se à concorrência e ocupar em mais do que uma maneira o “vazio” deixado pela Huawei.  Com esta colaboração, Xiaomi ganha muitos pontos a seu favor para a fotografia nos seus principais smartphones.

Os rumores sugerem que o aparelho, que terá Leica pela primeira vez, terá uma câmara principal de 50 Mpx com OIS e o sensor de imagem IMX707 da Sony.

Xiaomi Mi MIX 4Xiaomi Mi MIX 4

Esta lente principal será acompanhada por uma lente de 48 Mpx com zoom de 5x e uma lente de ângulo ultra amplo de 50 Mpx. Também não queremos deixar a oportunidade de comentar outro rumor sobre o Mix 5 que incluiria um zoom de 200x, embora seja, para já, um simples rumor.

Conclusão:

Xiaomi Mix 5 está a afigurar-se como um dos telefones mais esperados de 2022. Não só terá um design que deixa cair o queixo, mas também algumas especificações impressionantes debaixo. Uma das suas características de destaque será a tecnologia de carregamento rápido de 150W, que está preparada para nos arrebatar a mente (e as baterias). Com um tempo de carga tão impressionante, mal podemos esperar para ver o que mais este telefone tem reservado para nós! Esteja atento a todas as últimas notícias no AndroidGeek.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!