O Microsoft Surface Laptop 5 chegará em dois tamanhos e terá modelos AMD e Intel

Tem havido rumores de que a Microsoft está a trabalhar num novo portátil Surface, e hoje temos mais detalhes. Diz-se que o novo portátil virá em dois tamanhos – 13,3 polegadas e 15 polegadas – e haverá modelos com processadores AMD e Intel. Esta é uma boa notícia para os fãs do portátil Surface, que têm estado à espera de uma actualização do modelo anterior.

Tem havido rumores de que a Microsoft está a trabalhar num novo portátil Surface, e hoje temos mais detalhes. Diz-se que o novo portátil virá em dois tamanhos – 13,3 polegadas e 15 polegadas – e haverá modelos com processadores AMD e Intel. Esta é uma boa notícia para os fãs do portátil Surface, que têm estado à espera de uma actualização do modelo anterior. Fique atento a mais actualizações à medida que estas forem ficando disponíveis!

Espera-se que a Microsoft lance a sua próxima linha Surface Laptop 5 este ano. Antes de qualquer anúncio oficial, a folha de especificações completa do Surface Laptop 5 foi divulgada. O próximo portátil Surface 5 terá dois tamanhos e virá em modelos AMD e Intel.

Desta vez, a Microsoft oferecerá modelos de 13,5 e 15 polegadas de Surface 5. O notebook de 13,5 polegadas terá uma resolução de 2256 x 1504 pixels, e o de 15 polegadas terá uma resolução de 2496 x 1664. Ambos os modelos terão uma taxa de actualização PixelSense Flow de 120Hz, proporção 3:2, e Dolby Vision.

Microsoft Surface Laptop 5

Quanto aos componentes internos, o dispositivo de 13,5 polegadas chegará em três modelos de chipset – Intel Core i5-1240P, Intel Core i7-1280P, e AMD Ryzen 5 6680U. Por outro lado, o notebook de 15 polegadas terá duas opções de chipset – AMD Ryzen 7 e Intel Core i7-1280P.

Ambos os computadores portáteis virão em 8GB, 16GB ou 32GB de LPDDR4x RAM. Terão também 256GB, 512GB, e 1TB de opções de armazenamento SSD.

Vai gostar de saber:  Pixel 9 'Pretty in Pink' brilha em novo vídeo com ecrã ligado

Microsoft Surface Laptop 4Microsoft Surface Laptop 4

Os modelos Intel terão iGPUs Iris Xe, enquanto que os modelos AMD virão com as novas GPUs RDNA 2 alimentadas por Radeon. Os modelos Ryzen oferecerão até 21 horas de duração da bateria, enquanto que os modelos Intel fornecerão 19 horas de duração total da bateria. A capacidade nominal da bateria será de 58WH e a mínima será de 56,3WH.

WiFi6, Bluetooth v5.1, Thunderbolt 4, USB 4, USB-A, uma entrada de áudio de 3,5mm, e a porta de ligação Surface será algumas das opções de conectividade no Microsoft Surface Laptop 5. O portátil iniciará no sistema operativo Windows 11 e terá um período de teste gratuito de 30 dias do Microsoft Office 365. Terá uma garantia limitada de 1 ano e virá nas cores Matte Black, Sandstone, Platinum, e Ice Blue.

Conclusão:

Tanto os Surface 5 de 13,5 e 15 polegadas virão em diferentes opções de armazenamento, bem como três modelos de chipset. Fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas aqui no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!