Sony apresenta os LinkBuds. Os fones mais ergonómicos de sempre, mas não só

A Sony apresentou um novo produto que vai causar impacto na indústria dos auscultadores – Sony LinkBuds. Estes auscultadores são únicos e trazem muita tecnologia para criar uma experiência áudio sem falhas. Com este novo produto, a Sony está a inaugurar uma era totalmente nova para os auscultadores.

A Sony apresentou um novo produto que vai causar impacto na indústria dos auscultadores – Sony LinkBuds. Estes auscultadores são únicos e trazem muita tecnologia para criar uma experiência áudio que promete ser sem falhas. Com este novo produto, a Sony está a abrir a porta a uma era totalmente nova para os seus auscultadores.

Os novos LinkBuds são oficiais e têm um aspecto no mínimo diferente, destinam-se a ajudá-lo a ouvir o áudio da sua escolha sem perder o contacto com o mundo real. A Sony está tão confiante que estes auriculares em forma de anel são perfeitos que diz esperar que os utilizadores os usem permanentemente.

Sony apresenta os LinkBuds. Os fones mais ergonómicos de sempre, mas não só 1

Os Sony LinkBuds facilitam a integração da vossa banda sonora pessoal no mundo à sua volta. Com o Wide Area Tap 3, o controlo está na ponta dos dedos do utilizador. Estes auscultadores futuristas da Sony tornam mais fácil manter-se a par das conversas e música ao mesmo tempo. A tecnologia Speak-to-Chat 4 faz uma pausa na sua música assim que começa a falar, e retoma-a quando termina. Também podemos usar o assistente de voz integrado para ajuda com as mãos livres em tarefas como definir lembretes ou fazer chamadas.

Adaptabilidade é o nome do jogo com os LinkBuds. O design aberto permite ouvir o que nos rodeia, mas apenas se o desejarmos. Os LinkBuds têm o Controlo de Volume Adaptativo incorporado, assegurando que pode desfrutar das suas músicas sem desligar do mundo.

Sony apresenta os LinkBuds. Os fones mais ergonómicos de sempre, mas não só 2

Emparelhamento fácil por Bluetooth com Fast & Swift Pair

Com o Fast Pair, pode ligar-se facilmente aos seus aparelhos Android com apenas alguns passos simples. Além disso, com o Nearby Locate, nunca mais perderá a localização dos seus auriculares. Graças à tecnologia Swift Pair, é rápido e fácil emparelhá-los com qualquer computador portátil ou desktop com Windows. E se isso não for suficiente, o LinkBuds também vem com uma prática caixa de transporte que duplica como carregador. Por isso, onde quer que vá, terá sempre uma excelente qualidade de som e muita energia.

Vai gostar de saber:  Sony lança plataforma PlayStation para jogos mobile gratuitos: uma revolução no mundo nos jogos

Acesso rápido à música

Os LinkBuds tornam a audição de música no seu smartphone mais fácil. Com acesso rápido, pode configurar o LinkBuds para retomar a reprodução do Spotify com apenas alguns toques – não precisa de tocar no seu smartphone. Quer esteja a correr ou a almoçar com amigos, os LinkBuds fornecem a banda sonora perfeita para qualquer ocasião.

Música para todo o dia em qualquer lugar

Os Sony LinkBuds são perfeitos para o dia-a-dia. Graças à resistência à água IPX4, os salpicos e o suor não vos vão atrapalhar. Também podem desfrutar de um dia inteiro de utilização – 5,5 horas a partir dos auscultadores e mais 12 horas na caixa elegante e compacta. Mesmo quando a vida se move rapidamente e estamos com pressa, uma carga de 10 minutos dá até 90 minutos de tempo de audio.

Preços e Disponibilidade

Os LinkBuds estarão disponíveis em Cinza e Branco a partir de Fevereiro de 2022, e terá um preço de aproximadamente 180 euros / £150.

A Sony está a apresentar os LinkBuds como um produto que as pessoas irão usar durante todo o dia. Como tal, foram concebidos para serem pequenos e leves, indo até ao ponto de abandonar os touchpads. Em vez disso, controlamos os botões batendo à frente do ouvido, onde um sensor de movimento incorporado registará os movimentos. Confesso que estou, no mínimo, céptico em relação a isto.

A duração nominal da bateria é um pouco fraca devido ao design compacto: apenas 5,5 horas com mais 12 horas na caixa. Têm o mesmo processador V1 dos WF-1000XM4, e a Sony promete áudio de alta qualidade com captação de voz DSEE e AI-powered. Contudo, não há suporte para o codec de áudio LDAC superior – os LinkBuds são apenas SBC e AAC, o que significa que não poderão tirar partido da qualidade de som superior do LDAC.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!