Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Max 3 imagens oficiais são apresentadas pelo CEO da Xiaomi

Apesar de todas as fugas de informações e especulações agora temos imagens oficiais do Xiaomi Mi Max 3, oferecidas pelo CEO da Xiaomi, através na sua conta da weibo

Não é novidade que a Xiaomi está em fase de preparação para apresentar o seu próximo phablet, sim estamos a falar do Xiaomi Mi Max 3, que aparentemente terá a sua estreia num evento na china já dia 19 julho. As especificações do aparelho já tinham sido reveladas, dando-nos uma ideia do que esperar do próximo equipamento da Xiaomi. Além das especificações, igualmente já tivemos a oportunidade de ver a caixa de retalho do equipamento e algumas imagens de hands-on que apareceram na Internet. Apesar de toda esta informação, foi hoje que o CEO da Xiaomi através da sua conta na Weibo, nos deu o primeiro vislumbre oficial do Mi Max 3, revelando as opções de cores e o design do phablet em toda sua glória.

Mi Max 3 disponível em 3 cores

Se observarmos o design geral do equipamento, não vemos muitas alterações estéticas face ao seu antecessor, o Mi Max 2. No entanto uma mudança notável que temos, é a adesão ao já convencional setup duplo de câmaras. O dispositivo estará disponível nas opções de cor de ouro, azul e preto, irá contar com um visor de LCD IPS de 6,9 polegadas com resolução Full HD + e uma proporção de 18:9. Para alimentar este phablet poderemos contar com os processadores, Qualcomm Snapdragon 636 ou o Snapdragon 710, igualmente esperasse que venha com opções de 4 GB  e 6 GB de memórias RAM, com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, em termos de software, o phablet virá com o Android 8.1 Oreo com o máscara da Xiaomi o MIUI 10.

Segundo as informações, relativamente às câmaras na traseira podermos contar com um sensor de 12 megapixeis para a principal, enquanto que o segundo sensor, será um módulo de 5 megapixeis. Já na frente do aparelho podemos esperar uma câmara de 8 megapixeis para as selfies e videochamadas. Em termos de conectividade, o phablet deve incluir suporte dual-SIM, 4G VoLTE, Bluetooth 5.0 LE, GPS/A-GPS, e uma porta microUSB 2.0, e claro não nos podíamos esquecer de uma porta para o áudio jack, obrigado Xiaomi.

De forma alimentar todo este hardware e aguentar para um dia intenso de tarefas, o Mi Max 3, virá com uma bateria 5500mAh, que já foi confirmada com suporte de carregamento rápido.

Igualmente surgiram alguns rumores que a Xiaomi, possivelmente poderá anunciar um Mi Max 3 Pro junto com esta versão padrão. O Mi Max 3 Pro presume-se, que terá um ecrã igual de 6,9 polegadas, um Qualcomm Snapdragon 710, 6GB de RAM e uma bateria de 5400mAh. Já resto das especificações são susceptíveis de serem idênticas ao modelo padrão. Mas até dito evento da Xiaomi teremos que esperar para ter mais informações, o que vale é que devemos ter algum feedback já na quinta-feira.

 

Fonte weibo
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais