Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 ecrã e bateria confirmados, outras especificações reveladas

A Xiaomi vai anunciar o Mi Max 3 na quinta-feira, mas a empresa decidiu aguçar o apetite dos fãs e revelar os principais pontos de venda em antecipação - o enorme ecrã e bateria enorme já conhecíamos, o resto das especificações apareceram agora nos meios de comunicação chineses, deixando pouco por conhecer antes do evento oficial.

O Xiaomi Mi Max 3 terá um ecrã de 6,9 ​​”com resolução Full HD + e relação de 18: 9, portanto, nenhum entalhe, apenas um bisel  fino no topo. A bateria será de 5.500 mAh, o que é uma atualização em relação à célula de potência de 5.300 mAh do predecessor Mi Max 2 .

Material promocional Xiaomi Mi Max 3
Xiaomi Mi Max 3 imagem ao vivo
Xiaomi Mi Max 3 caixa de varejo
Xiaomi Mi Max 3 caixa de varejo

Xiaomi Mi Max 3 em materiais promocionais, imagem real, caixa de venda

As outras especificações surgiram em imagens reais. O chipset será o Snapdragon 636 com oito núcleos Kryo 260, com clock de 1,8 GHz. A configuração da câmara dupla é a combinação de 12 MP + 5 MP usada no Note 5 da gama Redmi, o sensor principal com tamanho de pixel de 1,4µm.

O dispositivo fotografado tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, mas nós sabemos desde a certificação na agência TENAA que a Xiaomi está a preparar diferentes variantes de memória. O MIUI estará presente na v9.6 e é baseado no Android Oreo 8.1.

As últimas incógnitas são cores, preços e disponibilidade, mas saberemos que uma vez que a cortina se levantea 19 de julho.

Via 1Via 2 (ambos em chinês)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link