Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft Edge para Android recebe atualização que adiciona tradução da páginas web

O Microsoft Edge, o navegador móvel da empresa baseada em Redmond lançado em ambos Android e plataformas iOS, está prestes a receber novos recursos e melhorias. Se o já tiverem a versão beta da aplicação, talvez já tenham visto algumas alterações introduzidas pela Microsoft na atualização mais recente.

No entanto, se estiverem apenas com a versão estável do Microsoft Edge disponível na Google Play Store, podem saber aqui o que o utilizador pode esperar da próxima atualização.

O que inclui a atualização Microsoft Edge? 

Em primeiro lugar, a Microsoft está a. adicionar suporte para a tradução de páginas da Web, um recurso muito útil para qualquer navegador móvel moderno. Atualmente, o recurso está a ser testado na versão beta, portanto, podem esperar conseguir uma tradução automática ao entrar num website num idioma diferente daquele configurado no vosso seu dispositivo.

Outra surpresa agradável é a integração da Timeline do Windows 10, assim o utilizador poderá ver toda a atividade também no seu smartphone Android.

Por último, mas não menos importante, algumas melhorias de desempenho foram adicionadas, juntamente com correções para alguns problemas bem conhecidos. Infelizmente, não temos uma data de lançamento para esta atualização, mas não deve demorar muito até chegar à Google Play Store, de momento está disponível apenas no canal beta.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais