OnePlus assegura marca registada para Warp Charge, adeus Dash Charge

De acordo com um registo de marca na Europa, o novo nome da tecnologia de carregamento rápido da OnePlus pode ser “Warp Charge”. O pedido foi apresentado na sexta-feira, 13 de julho e inclui o novo logotipo para a tecnologia de carregamento.

Após o lançamento do OnePlus 6, a OnePlus absteve-se de usar a frase “Dash Charge” para se referir à sua tecnologia de carregamento rápido ou a qualquer um dos seus acessórios de carregamento. A razão para isso é devida a uma questão de marca registada nos EUA e na UE. Um novo registo de marca revelou o que pode ser o novo nome da sua tecnologia de carregamento rápido.

De acordo com um registo de marca na Europa, o novo nome da tecnologia de carregamento rápido da OnePlus pode ser "Warp Charge". O pedido foi apresentado na sexta-feira, 13 de julho e inclui o novo logotipo para a tecnologia de carregamento.

Diz-se também que se enquadra na classe 9 de classificações de marcas. Os Itens sob esta classe incluem a maioria dos equipamentos electrónicos em uso hoje em dia.

Na OnePlus, a marca será usada para cabos de dados, adaptadores de energia, carregadores de baterias de telefones smartphones, adaptadores elétricos, carregadores para baterias elétricas e carregadores sem fio.

Relacionado:  Vivo Y52 5G Oficialmente apresentado com chipset MediaTek Dimensity 700

Os mais atentos repararam que os "carregadores sem fio" estão na lista,  apesar da OnePlus não tem nenhum telefone que suporte o carregamento sem fio nem carregadores sem fio.

A razão é que este registo também pode cobrir produtos futuros.

O pedido ainda não foi aprovado. Uma vez feito que aconteça, esperamos que a OnePlus faça um anúncio de rebrand da sua tecnologia de carregamento e acessórios relacionados.

O que o acham do Warp Charge?

(Fonte, Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!