Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 Confirma Especificações em Hands On

A Xiaomi havia lançado um vídeo promocional em teaser, para o seu novo Mi Max 3. E agora foram divulgadas imagens reais do novo equipamento da Xiaomi, na rede social Weibo. Estas mesmas imagens vêm confirmar as suas câmaras e outras especificações do smartphone, para além do seu enorme ecrã.

Na imagem abaixo vemos o Mi Max 3 com o seu enorme ecrã. A sua película protectora vem confirmar o seu ecrã de 6.9 polegadas de diagonal. Será um equipamento sem notch, e vai ter um aspecto de 18:9.

Xiaomi Mi Max 3 Confirma Especificações em Hands On 1

A sua listagem na TENAA do smartphone, havia revelado que um dos sensores na traseira do seria de 12MP, sem revelar a configuração da câmara secundária. Agora com estas novas imagens podemos verificar que o Mi Max 3, vai ter um dupla câmara que consiste em dois sensores de 12MP + 5MP. O sensor principal vai ter um tamanho de pixel de 1.4μm. Poderá ser o mesmo sensor que foi usado no Mi 8 e Mi Mix 2S.

A sua película protectora também revela que a sua bateria será de 5500mAh, e vai ter carregamento rápido. Na outra imagem podemos ver o sensor de impressões digitais na sua traseira.

Xiaomi Mi Max 3 Confirma Especificações em Hands On 2

Na listagem da TENAA também foi possível confirmar que o smartphone, era equipado com um chipset capaz de atingir 1.8GHz de velocidade máxima. A mesma fonte das imagens acima também mostra um curto vídeo de 3 segundos, de onde vieram as mesmas. Também tudo indica que o seu chipset será mesmo o Snapdragon 636, com alguns rumores a apontarem para uma variante de 6GB RAM + 128GB de armazenamento, mas com o Snapdragon 710. Esta variante poderia ser denominada de Mi Max 3 Pro.

 

 

Outras especificações do Xiaomi Mi Max 3 incluem uma câmara frontal de selfies, de 8MP, Android 8.1 Oreo com a última versão da MIUI. Também se fala de preços em torno dos $255 – €217. Mais informações devem chegar nos próximos dias, estejam atentos ao Androigeek.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link