Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 5.1 Plus esperado para dia 11 de julho

Parece que iremos ter um novo smartphone Nokia já próxima semana, o Nokia X5 ou o Nokia 5.1 Plus, será aparentemente apresentado no dia 11 de julho.

Parece que iremos ter um novo smartphone Nokia já próxima semana, o Nokia X5 ou o Nokia 5.1 Plus, será aparentemente apresentado no dia 11 de julho.

O Nokia 5.1 Plus virá com um ecrã de de 5,86 polegadas com resolução HD + de 1520 x 720 pixels e um formato de ecrã de 19: 9.Nokia 5.1 Plus esperado para dia 11 de julho 1

A informação deste novo equipamento surgiu através de uma foto de um cartaz promocional do Nokia X6 e supostamente do Nokia X5 também conhecido como Nokia 5.1 Plus, Nesta foto meio desfocada conseguimos ver que a data de lançamento dos equipamentos será dia 11 de julho na china.

Nokia 5.1 Plus
cartaz de publicidade alusiva aos Nokia X5 e X6

Igualmente de acordo com um post do Baidu, o dispositivo deve ser anunciado em 11 de Julho na China, o que vem corroborar esta foto, especula-se que o Nokia X5 virá com preço inicial de 799 CNY (102 euros) para a versão de 32GB e CNY 999 (​​127 euros) para o modelo de 64GB.

Temos que ter em mente, que a HMD Global geralmente divulga um preço mais reduzido para os seus equipamentos na china, logo, quando o telefone chegar ao mercado global, o preço provavelmente irá subir.

O Nokia 5.1 Plus vem com um ecrã de resolução de 5,86 polegadas, 720x1520, o que faz com que tenha um display de 19: 9, e tal como o Nokia X6 terá direito a um notch.

À partida será alimentado por um processador Octa-Core MediaTek Helio P23 de 2.0 GHz com 3 GB, 4 GB ou 6 GB de RAM com 32 ou 64 GB de armazenamento interno expansível.

No departamento de câmara temos uma configuração de câmara dupla na parte de trás com uma unidade principal de 13MP e uma  frontal de 8MP. A bateria é classificada com 3.000 mAh e parece que a eficiência do SoC determinará o desempenho geral da bateria do dispositivo.

Para além disto, o smartphone de gama média da HMD estará disponível em diferentes variações de memória, mas incluirá ou não suporte a dual-SIM e NFC (Near Field Communications). Há uma forte possibilidade de o smartphone estar disponível para compra nos EUA por meio de várias lojas.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte nokiapoweruser
Através de geeky-gadgets

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link