Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X6 Global surge em sites Bluetooth, juntamente com o Nokia 5.1 Plus

Os sites de certificação Bluetooth podem ter confirmado que o Nokia X6 será lançado fora da China, com variantes globais

Algumas semanas atrás, o Nokia X6 foi lançado na China, e sendo o primeiro equipamento da fabricante finlandesa, com um ecrã de 19:9, já fez muitos fans, e inclusive bateu record de vendas na china.

Na altura a HMD indicou que o Nokia X6 apenas seria lançado na China, mas depois o seu CPO Juho Sarvikas publicou uma pesquisa no Twitter, perguntando às pessoas se elas gostariam de ver o lançamento do telefone em outros mercados.

Nokia X6 Global surge em sites Bluetooth, juntamente com o Nokia 5.1 Plus 1
Nokia X6 render
Como seria de esperar, os ditos resultados mostraram que as pessoas, querem o Nokia X6 fora da China.

Não temos certeza se esta foi uma pesquisa real ou simplesmente um esquema de marketing on-line da HMD, embora pareça que a empresa está de facto, a pensar em avançar com o lançamento de versões do Nokia X6 para outros países.

Nokiapoweruser escreveu que os sites de certificação Bluetooth mostraram os telefones da Nokia com os números de série TA-1083TA-1116, que assim vieram ao de cima. O último número foi encontrado em sites na Rússia e em Taiwan, indicando que esses dois mercados, poderão estar entre os primeiros a receber o Nokia X6.

Nokia X6 foi lançado na China com um ecrã de 5,8 polegadas com uma resolução de 2280 × 1080, equipado com Qualcomm Snapdragon 636 octa-core, com 6 GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento interno. Ele tem uma configuração de câmera traseira dupla, com sensores de 16MP e 5MP, e uma câmera frontal de 16MP, com uma bateria de 3.060mAh e Android 8.1 Oreo fora da caixa.

Junto com o possível lançamento do Nokia X6 em outros mercados, há outro indício de que a HMD poderia estar prestes a anunciar o Nokia 5.1 Plus, que surge pela primeira vez há uma semana . A Nokiapoweruser relata novamente que o site chinês publicou um telefone Nokia com um número de modelo de TA-1099, acrescentando, que este terá um processador MediaTek. Uma vez que o atual Nokia 5.1 tem o chipset MediaTek MT6755S como processador, poderá este ser a sua versão Plus?

Nokia X6 Global surge em sites Bluetooth, juntamente com o Nokia 5.1 Plus 2
Nokia 5.1 Pus render by https://www.tigermobiles.com/leaks/

As renderizações do suposto Nokia 5.1 Plus mostram que ele também poderá incorporar um notch no seu ecrã, e igualmente com uma proporção de 19:9, juntamente com uma configuração de câmera dupla vertical.

Nokia 5.1 actual tem um ecrã de 5,5 polegadas x 2160 x 1080, com 2 GB ou 3 GB de RAM, 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno, e uma única câmera traseira de 16MP, e um frontal de 8MP, com uma bateria de 2.970mAh.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link