Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD Global vende todas as unidades do Nokia X6 em apenas 10 segundos

O Nokia X6 foi primeiramente vendido ontem na china, e foram precisos apenas 10 segundos para que a HMD Global esgotasse todo o seu stock inicial do equipamento. Isto foi revelado pela conta oficial da Nokia na rede social Weibo.

Nokia X6 esgota em 10 segundos

Esta procura já era esperada, porque cerca de 700.000 pessoas tinham feito a pré-encomenda do dispositivo, antes do seu lançamento oficial no mercado. Isto se juntarmos os dados das lojas online da JD e da Suning. Como o Nokia X6 está esgotado, os consumidores na China terão que esperar até ao próximo dia 30 de maio, que é a data da chegada de uma nova remessa de equipamentos.

HMD Global vende todas as unidades do Nokia X6 em apenas 10 segundos 1

A HMD Global lançou oficialmente o Nokia X6 na semana passada e, desde então, ganhou muita atenção entre os consumidores na China. Ele inclui um sensor de impressão digital na parte traseira, uma configuração de dupla câmara alinhada verticalmente, molduras finas e um entalhe na parte superior do ecrã. Ele é o primeiro telemóvel com a marca X da HMD Global. Ele também oferece recursos de câmara baseados em inteligência artificial, como os modos de reconhecimento de retrato e cena. Ele conta com um ecrã 19:9 de 5,8 polegadas com a resolução FullHD + com 2280 x 1080 pixeis, com proteção da Corning Gorilla Glass 3. No seu interior temos um Snapdragon 636, octa core de 64 bits, combinado com 4 GB ou 6 GB de RAM, com o modelo de 4 GB de RAM a vir com 32 GB ou 64 GB de armazenamento, enquanto a variante de 6 GB de RAM vem com 64 GB de armazenamento interno.

No lado da fotografia, o Nokia X6 possui câmaras de 16 + 5 megapixeis na parte de trás, enquanto uma câmara de 16 megapixeis fica no painel frontal do telefone.
Ele sai de fábrica com o Android 8.1 Oreo e uma bateria de 3.060mAh, que suporta o carregamento rápido, Qualcomm Quick Charge 3.0. O dispositivo está disponível para compra em várias opções de cores, incluindo variantes de cor Preto, Azul e Prata.

HMD Global vende todas as unidades do Nokia X6 em apenas 10 segundos 2

Para aqueles que estão a questionar-se se a HMD Global planeia lançar o smartphone em outros mercados, a empresa ainda não anunciou nenhum movimento nesse sentido. No entanto, o diretor de produtos da empresa, Juho Sarvikas, recentemente iniciou uma pesquisa no Twitter para ver se consumidores fora da china estão interessados ​​no dispositivo, com mais de 6 mil pessoas a votar no "sim", indicando que a empresa pode considerar os resultados como um sinal para lançar o Nokia X6 em outros mercados.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais