Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD Global pergunta se querem o Nokia X6 em outros mercados além da China

O Nokia X6 de gama média deverá estar apenas disponível na China . No entanto, o último aparelho Nokia parece ter atraído tanta atenção online após a recente oficialização , que a Nokia HMD Global está a pensar em expandir a sua distribuição. Um tweet do diretor de produtos globais da HMD, Juho Sarvikas, divulgado hoje, funciona como uma sondagem. A questão é se o Nokia X6 deve ser trazido para outros mercados.
HMD Global pergunta se querem o Nokia X6 em outros mercados além da China 1
A pergunta foi colcada e os resultados são inequívocos, os consumidores do resto do mundo querem ver o Nokia X6 nos seus mercados. Será que a HMD Global ouvirá a voz das pessoas? Vamos ter que esperar e ver.

Então, quais são as especificações do Nokia X6? Bem, o aparelho apresenta um ecrã de 5,8 polegadas com uma resolução de 1080 x 2280 FHD +, o que resulta em uma proporção de 19: 9.
O que dá poder de fogo ao equipamento é a plataforma móvel Snapdragon 636, com um CPU octa-core de 1,8 GHz. 4GB de RAM  juntamente com 32GB de armazenamento nativo expansível. Outras variantes incluem 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento expansível e 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento nativo expansível. Uma configuração de câmara dupla (16 MP + 5MP) adorna as costas com um snapper selfie frontal de 16MP. O aparelho é dito ser 95% de vidro com lados de alumínio.

 

Especificações completas Nokia X6

O Nokia X6 chega com um Snapdragon 636 com oito núcleos Kryo 260, com uma velocidade até 1.8 GHz, aliado a uma GPU Adreno 509. Quanto ao seu ecrã é de 5.8 polegadas na diagonal com uma resolução FHD+ com o já famoso entalhe no topo, que assim dá vida a um rácio de ecrã de 19:9. O entalhe no topo aloja uma única câmara, um pequeno auscultador e um sensor de proximidade.

Nokia X6 Reveladas as suas especificações através de material promocional image

 

Como dissemos no outro dia, as pré-encomendas estão em curso para o telefone, que tem um preço inicial equivalente a US $ 205. A 21 de maio, o telefone será lançado na China na loja JD.com e Suning.

Fonte: Twitter

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais