Android Geek
O maior site de Android em Português

Download: Google Play Store chega à versão 10.7.19

A Google Play Store é a loja virtual de aplicações para o sistema Android. Tal como todas as aplicações carecem de atualizações para melhorar o seu desempenho, trazer novas funcionalidade e maior segurança.

A Google está a lançar mais uma atualização do Google Play Store, que chega com o número da versão 10.7.19 e é a segunda atualização lançada esta semana. Como sempre, são esperada correções de bugs e melhoramentos de desempenho na nova atualização, já que a maioria das alterações feitas nessas atualizações secundárias da Play Store são feitas de forma simplificada. No entanto, recentemente, uma pequena atualização mudou a interface de utilizador da Play Store para uma aparência mais minimalista, e podemos ver algo semelhante, agora ou nos próximos dias.

Google Play Store chega à versão 10.7.19

Apenas uma alteração do lado do servidor é necessária para ativar algo de novo que vem preparado nessa nova atualização. Além disso, se a notificação de atualização do seu lado / região ainda não aparecer, podes instalar manualmente a partir do ficheiro APK que deixamos mais abaixo, e basta instala-lo como de qualquer outro ficheiro APK se tratasse.

Play Store
Play Store

Se receber um erro a informar que o ficheiro não pode ser instalado, basta ir até o Painel de definições > Segurança > e rolar para baixo até ver uma opção que diz Fontes desconhecidas, deverá ativá-lo e reinstalar o apk. Verá que o erro desaparecerá e poderá instalar o ficheiro sem problemas.

A Google também está a trabalhar na sua aplicação AR e também num fone de ouvido AR e, em breve, a Google Play Store será inundada com novos conteúdos AR e VR. E esperamos ver essa categoria na loja de jogos em breve.

Descarregar a nova versão da Play Store 10.7.19 aqui.

Através de theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais