Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Note 10 Rolls Royce Edition pode custar US $ 1500.. Então a Honor não era uma marca mais barata?

Nos últimos anos, vários tipos de Huawei Edição Porsche Design  foram apresentados como dispositivos de luxo projectados em parceria com marcas conhecidas. Na verdade, mais recentemente, o rival chinês Oppo lançou uma Lamborghini Edition do seu flagship Oppo Find X, enquanto a Xiaomi , segundo  rumores, se prepara para um MI Mix 3 Edição Ferrari. De acordo com uma fuga de informação mais recente, parece que a sub marca da Huawei , a Honor também está a desenvolver a sua própria oferta, embora desta vez em parceria com a Rolls Royce.

O produto em questão é entendido como uma edição especial do Honor Note 10, que deve ser revelado a 26 de julho. Isso significa que os consumidores devem esperar um enorme ecrã de 6,9 ​​polegadas com molduras mínimas. No entanto, enquanto o Honor Note 10 faz uso de uma construção de vidro, os rumores apontam para o possível uso de cerâmica na variante Rolls Royce, um material visto anteriormente no Mi Mix 2S. Além disso, o dispositivo deve estar disponível em prata e contará com um logotipo proeminente da Rolls Royce na parte traseira.
Honor Note 10 Rolls Royce Edition pode custar US $ 1500.. Então a Honor não era uma marca mais barata? 1
Passando para as especificações internas, o processador Kirin 970 presente na Honor Note 10 normal deve ser esperado, embora a RAM e o armazenamento interno estejam configurados para receber um aumento para  8GB e 256GB respectivamente. Além disso, olhando para o departamento de câmeras, um sensor principal de 24 megapixels que faz uso de melhorias conseguidas por AI será apresentado tanto na frente quanto na traseira, embora o último também seja acompanhado por uma segunda alternativa de 16 megapixels.  O sistema operativo deverá ser Android 8.1 Oreo ao lado de uma possível versão Rolls Royce da EMUI.

Atualmente, a Rolls Royce Edition do Honor Note 10 parece pronta para fazer uma aparição oficial no final deste mês, juntamente com a variante regular, embora não esteja claro se as vendas começarão numa data posterior.

Independentemente disso, no entanto, se as fontes forem precisas, o Honor Note 10 Rolls Royce Edition poderá custar até US $ 1.500.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link