Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança atualização EMUI 8.1 para o Mate 10, traz gravação em câmara lenta de 960 fps

Há mais ou menos um mês a Huawei anunciou que lançaria uma atualização para o Mate 10 que traria muitos novos recursos, como a gravação em câmara lenta de 960fps. Essa atualização chegou agora como EMUI 8.1.

Huawei lança atualização EMUI 8.1 para o Mate 10, traz gravação em câmara lenta de 960 fps 1

A série Mate 10 foi lançada no final do ano passado com o EMUI 8.0 baseado no Android 8.0 Oreo. Após o seu lançamento, a Huawei lançou regularmente atualizações que trouxeram novos recursos ao dispositivo.

Em março, a Huawei lançou uma atualização que trouxe o Face Unlock para o Mate 10. Em maio, outra atualização trouxe  o recurso do Huawei P20 Pro de "longa exposição sem tripé". A atualização de junho veio com o GPU Turbo para melhorar os jogos e tudo relacionado a elementos gráficos.

Com o Mate 10, a Huawei mostrou que o utilizador não precisa comprar o FlagShip mais recente para aproveitar os novos recursos.

A atualização mais recente não só traz gravação a 720p 960fps em câmara lenta, mas também traz fotografia AI, efeito de luz de retrato 3D e uma galeria inteligente.

Para a fotografia AI, a atualização aumenta o número de modos de reconhecimento de cenas de 13 categorias para 19 categorias e o total de reconhecimento de cenas para mais de 500. Agora, a (s) câmara (s) podem identificar mais cenas e objetos.

Os proprietários do Mate 10 podem conseguir a atualização indo à aplicação Huawei Club e registando-se. A atualização deve ser enviada para o dispositivo quando o utilizador fizer o registo.

(Fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link