Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi MI Max 3 Revelado em fotografia real com Snapdragon 636

A listagem na TENAA do próximo smartphone da Xiaomi, o Mi Max 3 que surgiu no mês anterior revelou que possui um processador octa-core de 1,8 GHz. Desde então, especula-se que o Mi Max 3 venha com o SoC Snapdragon 636. Uma foto recente de um smartphone Mi Max 3 real apareceu ontem. A página no ecrã “Sobre o telefone” que é mostrada na ecrã do smartphone revela que o mesmo é equipado pelo SoC Snapdragon 636.

Os primeiros rumores afirmaram que o Mi Max 3 seria equipado com o chipset Snapdragon 660. No entanto, parece que o Mi Max 3 chegará com a plataforma móvel Snapdragon 636 que foi introduzida no smartphone Redmi Note 5 Pro. Como pode ser visto na imagem abaixo, o SoC é aliado a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo, dos quais 49 GB estão disponíveis para o utilizador.

Xiaomi MI Max 3 Revelado em fotografia real com Snapdragon 636 1

O Mi Max 3 está previsto para chegar com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. Há rumores de que a variante mais alta do telefone pode ser apelidada de Mi Max 3 Pro e pode ser alimentado por Snapdragon 710.

O Xiaomi Mi Max 3 chegará com um ecrã de 6,9 ​​polegadas que oferecerá uma relação de aspecto de 18:9 e resolução de FHD +. O painel traseiro do phablet possui configuração de câmara dupla de 12 megapixels + 5 megapixels. Há rumores de que o Sony IMX363 será o sensor primário com um tamanho de pixel de 1,4 mícron. O Redmi Note 5 Pro possui 12 megapixels Sony IMX363 + configuração de câmara dupla de 5 megapixels. Existe a possibilidade de o Mi Max 3 emprestar câmaras traseiras duplas do Note 5 Pro.

Na frente, ele pode ter uma câmara de selfies de 8 megapixels. O próximo phablet Xiaomi será equipado com uma bateria gigante de capacidade de 5.500mAh. O Mi Max 3 será oficializado em 19 de Julho.

No papel parece ser realmente um excelente equipamento, mas a grande questão será a do seu tamanho e do peso.

(Fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link