Android Geek
O maior site de Android em Português

Cartaz sugere que o Mi 8 Explorer Edition chegará às lojas a 24 de julho

Quando a Xiaomi anunciou os seus flagships 2018 da série Mi a 31 de maio, a empresa surgiu com uma surpresa quando anunciou o Mi 8 Explorer Edition. O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition veio com uma atraente parte traseira de vidro translúcido e uma configuração de hardware mais potente que o modelo Mi 8 normal. Mas, infelizmente, o dispositivo tem estado desaparecido desde então. Ainda está para ser vendido.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition

Isso está a tornar-se um mau hábito para a Xiaomi, cujos modelos high-end ou personalizados são difíceis de encontrar. Recordamos claramente a Variante prata do Mi 6 que estava quase indisponível para ser comprada como resultado do complicado processo de produção. No entanto, há indícios de que a Xiaomi em breve colocará o dispositivo à venda na China. O dispositivo foi visto recentemente na TENAA onde foi certificado um mês e meio depois de ser revelado.https://www.gizmochina.com/2017/04/19/elegant-xiaomi-mi-6-silver-edition-hands-images/

Um poster que mostra o Mi 8 Explorer Edition apareceu recentemente na rede social chinesa  Weibo e aponta para um lançamento a 24 de julho. O dispositivo estará disponível por 3699 yuan (~ $ 552). É provável que ainda demore um bom tempo até que o dispositivo fique disponível fora da China, se é que alguma vez estará.

Entre os seus recursos destacam-se um vidro translúcido que mostra os componentes internos de uma maneira bonita. O dispositivo não possui um sensor de impressão digital na parte de trás, o Mi 8 Explorer Edition tem um leitor de impressões digitais no ecrã que permite que os utilizadores desbloqueiem o telefone, simplesmente tocando no display. O ecrã é equipado com um sensor de pressão altamente sensível, portanto, com um leve toque, a impressão digital é digitalizada e o dispositivo é desbloqueado. O dispositivo suporta Face ID e tem o inevitável chipset Snapdragon 845.

(fonte)

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link