Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X5 Com nova data de 17 de Julho após o cancelamento da apresentação

O Nokia X5 deveria ter sido lançado há poucos dias, mas no último momento, o evento de lançamento foi cancelado. A HMD Global publicou um post na plataforma de microblogging Weibo, pedindo desculpas aos seus fãs, dizendo que houve problemas com o centro de eventos de lançamento, mas sem dar qualquer razão exacta para o cancelamento. A empresa Finlandesa nem sequer deu uma nova data para o lançamento do próximo aparelho de gama média, mas agora alguns relatórios revelaram essa possível informação. Segundo uma fonte desconhecida citada pela GizChina, será revelado oficialmente no dia 17 de Julho.

Nokia X5 Com nova data de 17 de Julho após o cancelamento da apresentação 1

No entanto, não podemos fornecer qualquer informação sobre a veracidade desta informação e ainda não houve uma resposta oficial da HMD Global a esse respeito. Por isso tenham isto em consideração, mas acreditamos que não será preciso muito para que este novo equipamento seja anunciado oficialmente. Nesse tempo, vale a pena relembrar as principais especificações do próximo intermediário que sucederá ao X6 e ao seu sucesso desde que foi oficializado. O Nokia X5 terá um display de 5,86 polegadas com tecnologia IPS e será o segundo telefone da HMD Global a ter um entalhe, além de um formato de 19:9.

Dentro dele trará um chipset Helio P60 octa-core que actualmente o melhor lançado pela MediaTek no ano passado, mas continua a ser um SoC de gama média. Este novo Nokia X5 deverá chegar em pelo menos duas configurações: uma com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de ROM. A primeira variante deverá ser lançada na China com um preço de 799 Yuan, o que significa aproximadamente US $ 120 – €103, enquanto a versão de 6/64 GB deve ser preço 999 Yuan (aproximadamente US $ 150 – €128). O Nokia X5 também deverá ser lançado no mercado global com um nome diferente, Nokia 5.1 Plus. Isto tudo devido ao sucesso que a Nokia obteve com o seu Nokia X6.

(fonte)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link