Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung planeia incluir um botão Bixby dedicado no tablet Galaxy Tab A2 10.5

Samsung Galaxy Tab A2 10.5 é um dos três tablets que a Samsung vai desvendar em breve. Os equipamentos já fizeram a sua obrigatória visita ao FCC, o que significa que a sua oficilaização pode estar ao virar da esquina.

O Galaxy Tab S4  será anunciado na IFA em Berlim. A feira acontece entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro. O terceiro Tablet é o Galaxy Tab Advanced 2.

Uma informação recentemente publicada afirma que um membro da equipa LineageOS descobriu recentemente arquivos de firmware para o Galaxy Tab A2 10.5 (também conhecido como Galaxy Tab A2 XL, gta2xl e Samsung SM-T590). Os arquivos fazem referência ao suporte do tablet a uma "wink_key". Como se vê, esta frase foi mencionada anteriormente em firmware para o Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy Note 8, e os Samsung Galaxy S9 e refere-se ao botão Bixby dedicado existente nesses dispositivos.
Bixby, para quem não sabe, é o assistente virtual da Samsung.
A Samsung planeia incluir um botão Bixby dedicado no tablet Galaxy Tab A2 10.5 1
Além de possivelmente apresentar um Bixby Button, o Samsung Galaxy A aba A2 10.5 terá um ecrã LCD de 10,5 polegadas com resolução de 1920 x 1200. As fotos incluídas na documentação da FCC não mostram um botão home ou um scanner de impressões digitais na parte de trás. Isso cria muitas dúvidas.
Espera-se que o tablet seja alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 450 . Este último possui um processador octa-core e uma GPU Adreno 506. Dizem que uma câmara de 5MP marcará presença na parte traseira do dispositivo e também terá uma câmara frontal. Espera-se ainda que uma bateria de 7300mAh mantenha as luzes acesas e Android 8.1 possa vir pré-instalado.

Com base em rumores, o Samsung Galaxy Tab A2 10.5 será oferecido pela Sprint e Verizon nas variantes americanas LTE e também será lançado na Europa, Médio Oriente e Turquia. Um modelo somente Wi-Fi também estará disponível.

 

Fonte: XDA91mobiles

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link