Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Samsung, a usar o Galaxy Note 9 em público

Já todos vimos bastantes fugas de informação sobre o Galaxy Note 9 até agora, e é evidente que o próximo equipamento da linha Note não parece assim tão diferente do Galaxy Note 8. No entanto, a colocação do sensor de impressões digitais na parte traseira foi alterada, e essa é uma das maneiras pelas quais o utilizador poderá diferenciar rapidamente os dois equipamentos.

Como não há grandes diferenças em termos de design entre os dois dispositivos, o CEO da divisão de smartphones da Samsung, DJ Koh, parece bastante confiante ao usar o Galaxy Note 9 em público. Ele foi visto a usar o novo flagship da Samsung em um evento hoje.

CEO da Samsung com o Galaxy Note 9

A Samsung ainda não divulgou o Galaxy Note 9 oficialmente. Isso só irá acontecer no próximo dia 9 de Agosto. Aí sim podemos ver todos como será o novo equipamento da linha Note da Samsung. Já mencionámos em artigos anteriores que o Galaxy Note 9, tendo em conta todas as fugas de informação e rumores parece ser quase idêntico ao seu predecessor.

No painel frontal o bezel inferior será supostamente mais fino do que no Galaxy Note 8. Além disso, os dois equipamentos serão idênticos. A única mudança de design que salta assim à vista, será na parte de trás onde o sistema de câmara dupla recebe uma nova configuração. O sensor de impressões digitais não ficará localizado ao lado dos sensores da câmara, mas sim abaixo dela.

Podemos ver claramente que Koh estava a usar o Galaxy Note 9 durante um evento hoje de manhã, ampliando a foto. O sensor de impressões digitais não é onde iríamos encontrar no Galaxy Note 8, mas sim abaixo dos sensores da câmara, como tudo indica ser no Galaxy Note 9.

 

CEO da Samsung, a usar o Galaxy Note 9 em público 1

Ele está a fazer alguma coisa no equipamento com a S-Pen, mas a sua mão cobre a maior parte, por isso é difícil ver quais alterações de design que foram feitas na nova caneta. Uma fuga de informação anterior havia revelado a S-Pen do Galaxy Note 9 em todo o seu esplendor. A nova S-Pen terá suporte de Bluetooth que vai permitir que a mesma execute uma série de novos recursos.

O Galaxy Note 9 será anunciado no próximo dia 9 de Agosto na cidade de Nova York. A Samsung deve lançá-lo ao público no dia 24 de Agosto.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link