Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A8 (2018) Com mais países a receber Android Oreo

O Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8 + (2018) têm estado com Android 7.0 Nougat por demasiado tempo para o gosto dos utilizadores, mas a Samsung não parece ser muito activa a fazer actualizações para Android Oreo para estes equipamentos tão rápido quanto possível. Mas desde a estreia da actualização do Galaxy A8 (2018) para Android Oreo, a mesma foi lançada em mais alguns países nos últimos dias. Para o Galaxy A8 (2018), a actualização está disponível na Holanda, Polónia, Emirados Árabes Unidos e Suíça. A actualização para o Galaxy A8 + (2018) pode ser instalada na Índia e nos Emirados Árabes Unidos.

Galaxy A8 (2018) atualização Oreo chega a mais mercados

O Galaxy A8 (2018) parece estar a receber a actualização em mais países do que o Galaxy A8 +, o que não deve ser surpreendente, já que o Galaxy A8 + não recebe actualizações de segurança mensais, ao contrário do Galaxy A8. Mas o lançamento deve espalhar-se para mais mercados nos próximos dias para ambos os equipamentos, pois estes são os últimos telefones elegíveis da série A, para receber o Android 8.0 Oreo.

Claro, pode demorar um pouco até que todos os utilizadores dos Galaxy A8 (2018) já estejam a correr o Android Oreo, embora estejamos à espera que seja antes do novo Android 9.0 P, que vem já aí dentro em breve.

Galaxy A8 (2018)

Se o utilizador estiver a usar um dos equipamentos em questão em um dos países mencionados acima, será possível fazer o download da actualização a partir de Definições »Actualização de software no menu do vosso equipamento. também podem tentar instalar a actualização no vosso PC através do programa Smart Switch da Samsung. Ou também podem aceder à base de dados do Sammobile que já está lá o firmware do Android 8.0 Oreo disponível para o Galaxy A8 e Galaxy A8+, caso não sejam notificados pela OTA ou através do Smart Switch.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link