Android Geek
O maior site de Android em Português

O OnePlus 6 com um design de vidro traseiro transparente

Smartphones com vidro transparente estão gradualmente a ganhar força, mas o design está longe de se tornar popular. O design foi utilizado no HTC U11 + e, mais recentemente, a Xiaomi revelou uma edição do Mi 8 Explorer com um painel de vidro transparente que deixa ver um bocado do seu interior. A OnePlus não incluiu uma variante de vidro transparente quando lançou o OnePlus 6, mas agora uma foi vista on-line. O design de vidro transparente foi uma criação por um fã da marca que partilhou o seu design no Weibo.

O OnePlus 6 com um design de vidro traseiro transparente 1

Como podemos ver nas fotos, o vidro transparente dá-nos um olhar nas partes internas, como bateria, alguns cabos e outros componentes. O fã parece ter moldado o painel traseiro do OP6 a a usar um material transparente que pode ser colado na parte de trás. Assim, todos os componentes podem ser vistos quando o painel traseiro é removido tornando-se assim visíveis. O painel traseiro tem recortes para as câmaras traseiras duplas e flash LED, bem como o sensor de impressão digital.

O OnePlus 6 com um design de vidro traseiro transparente 2

Naturalmente, este tipo de alterações traz preocupações ao nível da segurança. O CEO da OnePlus, Lui Zuohu, que também partilhou as fotos, recomendou que a atenção seja dada à segurança ao executar tal alteração. A troca do painel traseiro também anulará a garantia do telefone. Na nossa opinião, os componentes internos não parecem muito bonitos para que todos sejam exibidos.

A edição Mi 8 Explorer e a variante HTC U11 + com uma parte traseira transparente pareciam bonitas porque o fabricante tinha que arrumar as partes internas para torná-las atraentes. São alterações que podem não agradar a todos, já todos conhecíamos alterações do género quando o conhecido Youtuber JerryRigEverything as fazia no seu canal. São alterações que agradam apenas a um número limitado de utilizadores, são feitas com o intuito de mostrar como são arranjados os seus componentes no interior.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link