Sony atualiza discretamente o RX100 V do ano passado com um processador mais rápido

A Sony atualizou discretamente a sua câmara RX100 V que foi lançada no ano passado. O novo modelo ainda é chamado de RX100 V, mas se o utilizador observar o número do modelo, ele é DSC-RX100M5A. O novo modelo substituiu claramente o antigo no site da empresa.

O novo RX100 V inclui o processador BIONZ X mais rápido. Melhorou a configuração Eye AF e o buffer agora comporta 233 quadros em vez de 150 para disparos contínuos. O desempenho melhorado significa que o utilizador obtém latência reduzida no EVF e em outros aspectos da interface do utilizador. Por fim, o RX100 V agora tem o novo sistema de menu do modelo mais novo com o recurso personalizado 'Meu Menu'.

O restante é basicamente o mesmo, e o preço, é de US $ 999,99. A atualização até agora só parece estar nos EUA sem nenhum registo de ter sido detectado noutro local. É uma atualização muito bem vinda para os proprietários deste belo equipamento.

Fonte 1Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Qualcomm a preparar Snapdragon SM6375 e SM6225 com taxa de atualização de até 144 Hz
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!