Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 chega finalmente a 19 de julho

O próximo phablet Xiaomi será chamado Mi Max 3 e tem aparecido em vários lugares pela internet nos últimos dois meses. Dez dias depois de Lei Jun ter publicado na rede social Weibo a caixa do telefone, o perfil oficial da empresa levou para as redes sociais chinesas l a data de lançamento do dispositivo. o Xiaomi Mi Max 3 está a chegar a 19 de julho com “ecrã grande e bateria”, de acordo com o post.

Xiaomi Mi Max 3 finalmente ariving em 19 de julho

O telefone já apareceu na TENAA, revelando a maioria de suas especificações. Haverá um processador octa-core, com clock de 1,8 GHz, mas o chipset exato ainda não foi confirmado.

O ecrã LCD de 6,99 “terá resolução Full HD + e um ecrã de 18: 9 de altura. Não há nenhum entalhe , mas as molduras superior e inferior são muito finas para qualquer botão de hardware, o scanner de impressões digitais foi posicionado no painel traseiro , como sempre.

A configuração da câmera dupla terá um snapper principal de 12 MP e um sensor secundário de 8 MP, enquanto o destinadoaa selfies será de 5 MP. O Mi Max 3 provavelmente chegará com MIUI 9.5 de fábrica, baseado no Android 8.1 Oreo. A Xiaomi promete um telefone com uma enorme bateria – 5.400 mAh, para ser preciso.

O dispositivo deve custar á volta de CNY 1.699 ou seja cerca de US $ 250 / € 220. Existem pelo menos três variantes de RAM e três opções de armazenamento, portanto, provavelmente teremos muitos preços para diferentes versões destinadas a vários mercados.

Fonte (em chinês) | Através de



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais