Galaxy Note 9 já recebeu a certificação da Anatel

Galaxy Note 9 recebe certificação da Anatel – que disponibilizou o certificado na sua página oficial

Contamos pelos dedos os dias para a apresentação do Galaxy Note 9, o novo smartphone da Samsung é dos mais esperados equipamentos a serem anunciados no segundo semestre de 2018.

A sua legião de fãs espera ansiosamente por saber quando é que esta máquina é revelada ao mundo. Relembramos que o Galaxy Note 9 é caracterizado pelo seu hardware e software de excelência, focado e optimizado para a produtividade. Sem esquecer claro, que o que distingue este phablet da sua concorrência, é a sua S Pen, que este ano promete ainda mais. Já tínhamos aqui mencionado que o Note 9 já recebeu a certificação 3C na China a ser esta uma das poucas certificações indispensáveis para que o dispositivo possa ser vendido no mercado chinês, o que sustenta a intenção da Samsung apresentar o Note 9 primeiro no mercado chinês.

Galaxy Note 9 já recebeu a certificação da Anatel image
Samsung Galaxy Note 9

Não esquecendo, que se a Samsung repetir a história, o Galaxy Note 9 pode ser apresentado durante o evento de tecnologia IFA já em setembro, entretanto tirando a certificação 3C, e os documentos a mencionar um equipamento semelhante ao Note 9 apresentados pela TENNA, ficámos hoje a saber que o Galaxy Note 9 já recebeu a certificação da Anatel – a agência reguladora brasileira, disponibilizou o certificado do modelo SM-N9600 na sua página oficial, apesar das poucas especificações que foram especificadas. Nos documentos da Anatel é possível ver que o Note 9 será vendido no Brasil com a opção de dual-SIM, bem como NFC.

Apesar de todas estas especulações e leaks que vão surgindo na internet, ainda não obtivemos uma confirmação oficial por parte da Samsung a validar ditos rumores, nomeadamente quando é que o Galaxy Note 9 será vendido no mercado brasileiro. Relembramos o que já ouvimos sobre o Galaxy Note 9, à partida será alimentado por um Snapdragon 845 ou Exynos 9810, a versão irá depender do mercado em que será comercializado, como já aconteceu com os seus antecessores, a ser que na sua configuração principal poderemos esperar com 6 GB de RAM e com 128 GB de armazenamento.

Existe igualmente uma possibilidade da Samsung lançar uma versão com 8 GB de RAM e 256 ou 512 GB de memória interna.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através detudocelular

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos