Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 9 recebe certificação 3C na China

O ainda por lançar Galaxy Note9 da Samsung já recebeu a certificação 3C na China, poucas semanas depois de ter passado por problemas com Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (CMIIT) da China . Esta é uma das poucas certificações indispensáveis para que o dispositivo possa ser vendido no mercado chinês.

.

Especificações e recursos do Samsung Galaxy Note9 revelados (Tudo Aqui!) image

A versão que acabou de obter a certificação 3C é o Galaxy Note9 com o número do modelo SM-N9608, e embora nenhum detalhe específico tenha sido destacado, o documento da listagem revela que a bateria do Galaxy Note 9 suporta uma entrada de energia de 9V DC / 1,67A ou 5V DC / 2A através de carregamento rápido sem fio , bem como suporte para bandas TD-LTE para conectividade de rede móvel.

Se ainda não sabem, o Galaxy Note9 tem previsão de lançamento para um evento no dia 9 de agosto na cidade de Nova York. Há especulações de que o dispositivo irá diretamente para o mercado chinês logo após o seu lançamento, daí a necessidade da aprovação da 3C.

Samsung Galaxy Note 9 recebe certificação 3C na China 1

Galaxy Note9 será quase idêntico ao seu antecessor, o Note8, com a única diferença significativa na parte de trás. Como os rumores anteriores sugeriram , o leitor de impressões digitais foi movido sob a configuração de câmara dupla para evitar toques acidentais na lente. Os materiais usados ​​para a construção também permanecem os mesmos.

Além disso, o Samsung Galaxy Note9 parece consideravelmente mais pesado do que o Galaxy Note8 devido ao aumento da capacidade da bateria. Então, sim, podemos considerar que a bateria de 4.000 mAh está confirmada. Ele entra ainda em detalhes sobre a duração da bateria – um a dois dias de uso normal e 23 a 25 horas de reprodução de vídeo com brilho máximo. Se isso não é impressionante, então não sabemos o que seja.

Especificações e recursos do Samsung Galaxy Note9 revelados (Tudo Aqui!) image

Um novo chipset Exynos será usado no próximo aparelho, já que a fonte desta informação enfatiza as operações excepcionalmente rápidas e diz que, mesmo neste estágio inicial, este é um dos dispositivos mais rápidos do mercado. Isso também pode ser devido a melhorias no Samsung Experience – Murtazin diz ainda que as animações da interface do utilizador foram alteradas e ficaram ótimas.

Quando se trata de configuração de memória, o Galaxy Note9 provavelmente oferecerá uma atualização sobre os modelos high-end e low-end. O phablet começará com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e vai até 8 GB / 256 GB e 8 GB / 512 GB.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais