Android Geek
O maior site de Android em Português

Este País Não É para Velhos chegou hoje à Netflix

Enquanto caçava, Llewelyn Moss encontrou vestígios de uma venda de drogas. Apesar de saber que não deve, ele não resiste e leva o dinheiro encontrado com ele. O caçador se transforma em caça quando o impiedoso assassino Chigurh encontra os seus rastros.

Baseado no romance homónimo de Cormac McCarthy, o premiado autor americano, “Este País Não é Para Velhos” é um hipnótico “thriller” dos irmãos Coen, os realizadores de “Fargo” e “Barton Fink”. Nos dias de hoje, os ladrões de gado deram lugar a traficantes de droga e as cidades pequenas tornaram-se campos de batalha. Llewelyn Moss (Josh Brolin) descobre uma carrinha, rodeada por cadáveres, com um carregamento de heroína e dois milhões de dólares em dinheiro. Moss resolve ficar com o dinheiro e o seu acto desencadeia uma série de acontecimentos extremamente violentos, que nem mesmo a lei, na figura do velho e desiludido Xerife Bell (Tommy Lee Jones), consegue travar.
À medida que Moss procura fugir aos seus perseguidores, sobretudo a um misterioso homem (Javier Bardem) que atira uma moeda ao ar para decidir se poupa ou não a vida aos seus inimigos, o filme retrata de forma dramática temas tão antigos como a Bíblia e as manchetes sanguinárias dos jornais.

“Este País Não é Para Velhos” foi nomeado para oito Óscares, vencendo quatro: melhor filme, melhor realizador, melhor actor secundário e melhor argumento adaptado.

Este País Não É para Velhos chegou hoje à Netflix

A estreia do filme ocorreu a 19 de Maio de 2007, no Festival de Cannes, e foi lançado comercialmente em 28 cinemas dos Estados Unidos a 9 de novembro 2007, arrecadando US$ 1.226.333 no final de semana de abertura. No Reino Unido e na Irlanda, a estreia ocorreu a 18 de janeiro de 2008. Arrecadando mais de 170 milhões de dólares em todo o mundo, tornou-se no maior sucesso de bilheteria para os irmãos Coen até o lançamento de True Grit, em 2010.

Este País Não É para Velhos, ou o nome original, No Country for Old Men, apareceu em imensas listas dos dez melhores, no total 354, do que qualquer outro filme de 2007 e foi o mais escolhido como melhor filme do ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link