Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Samsung Galaxy A Star recebe certificação

Nos últimos tempos muito se tem falado sobre um suposto Samsung Galaxy S9 Mini, que apareceu com o numero de modelo SM-G8850 em diversas plataformas de benchmark.

Esse mesmo equipamento recebeu a sua certificação no TENNA, onde foi mostrado que está um pouco longe de ser um dispositivo da série Galaxy S, mas sim, algo muito semelhante (mas atualizado) ao Galaxy A8 +, e daí provavelmente ser o Samsung Galaxy A8 Star.

O Galaxy A Star recebe certificação Bluetooth

O dispositivo recebeu agora a sua certificação no Bluetooth SIG, e conta com o nome Galaxy A Star. A sua certificação Bluetooth confirma que o modelo SM-G885 será realmente um dispositivo da série Galaxy A, ainda não está claro se ele será lançado como o Galaxy A Star ou o Galaxy A8 Star (conforme diziam os rumores anteriores). Além do fato de que o dispositivo virá com o Bluetooth v5.0, nada mais é revelado sobre o mesmo na lista de certificação.

Desde o início, todos os rumores sobre o dispositivo apontavam para um modelo voltado para o mercado chinês. A lista de certificação, no entanto, contém variantes internacionais e chinesas do modelo SM-G885, insinuando uma maior disponibilidade, que vai para além da China.

Tento em conta os rumores anteriores, sabemos que o dispositivo virá com um ecrã Infinity de 6,3 polegadas com resolução FullHD+, dupla câmara na parte traseira, bateria de 3.700 mAh, Exynos 7885 e variantes com 4 e 6 GB de RAM. E conforme podemos comprovar pelas especificações, trata-se de um dispositivo da gama média, muito próximo de uma gama alta.

Para quem não sabe, o Exynos 7885 é um SOC octa-core que consiste em dois núcleos de CPU Cortex-A73 a 2.2GHz e seis núcleos Cortex-A53 a 1.6GHz, para desempenho de computação poderoso. A CPU octa-core é composto por uma arquitetura de três clusters que otimiza a capacidade de computação com o controle avançado de energia. O Exynos 7885 oferece até 85% mais desempenho single-core do que seu antecessor, o Exynos 7880, resultando num lançamento mais rápido de aplicações, carregamento de sites e multitarefa contínua. Ele equipa por exemplo, os Galaxy S8 e S8 +.

Como o dispositivo chegou agora à parte de certificação, isso poderá significar que um lançamento oficial deve estar ao virar da esquina.

Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais