Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Samsung Galaxy A Star recebe certificação

Nos últimos tempos muito se tem falado sobre um suposto Samsung Galaxy S9 Mini, que apareceu com o numero de modelo SM-G8850 em diversas plataformas de benchmark.

Esse mesmo equipamento recebeu a sua certificação no TENNA, onde foi mostrado que está um pouco longe de ser um dispositivo da série Galaxy S, mas sim, algo muito semelhante (mas atualizado) ao Galaxy A8 +, e daí provavelmente ser o Samsung Galaxy A8 Star.

O Galaxy A Star recebe certificação Bluetooth

O dispositivo recebeu agora a sua certificação no Bluetooth SIG, e conta com o nome Galaxy A Star. A sua certificação Bluetooth confirma que o modelo SM-G885 será realmente um dispositivo da série Galaxy A, ainda não está claro se ele será lançado como o Galaxy A Star ou o Galaxy A8 Star (conforme diziam os rumores anteriores). Além do fato de que o dispositivo virá com o Bluetooth v5.0, nada mais é revelado sobre o mesmo na lista de certificação.

Desde o início, todos os rumores sobre o dispositivo apontavam para um modelo voltado para o mercado chinês. A lista de certificação, no entanto, contém variantes internacionais e chinesas do modelo SM-G885, insinuando uma maior disponibilidade, que vai para além da China.

Misterioso Samsung Galaxy A Star recebe certificação 1

Tento em conta os rumores anteriores, sabemos que o dispositivo virá com um ecrã Infinity de 6,3 polegadas com resolução FullHD+, dupla câmara na parte traseira, bateria de 3.700 mAh, Exynos 7885 e variantes com 4 e 6 GB de RAM. E conforme podemos comprovar pelas especificações, trata-se de um dispositivo da gama média, muito próximo de uma gama alta.

Para quem não sabe, o Exynos 7885 é um SOC octa-core que consiste em dois núcleos de CPU Cortex-A73 a 2.2GHz e seis núcleos Cortex-A53 a 1.6GHz, para desempenho de computação poderoso. A CPU octa-core é composto por uma arquitetura de três clusters que otimiza a capacidade de computação com o controle avançado de energia. O Exynos 7885 oferece até 85% mais desempenho single-core do que seu antecessor, o Exynos 7880, resultando num lançamento mais rápido de aplicações, carregamento de sites e multitarefa contínua. Ele equipa por exemplo, os Galaxy S8 e S8 +.

Como o dispositivo chegou agora à parte de certificação, isso poderá significar que um lançamento oficial deve estar ao virar da esquina.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link