Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s rebenta a escala do AnTuTu

Há uma melhora de 5% desde última vez, o que sugere que a equipa de programadores ainda está a trabalhar no software do telefone, tentando otimizar ao máximo. Nova pontuação AnTuTu da Meizu 16s O interessante é que a nova pontuação foi publicada por Hong Hansheng, engenheiro de sistemas da Meizu.

O dispositivo mais esperado da chinesa da Meizu, o Meizu 16s teve outra oportunidade no AnTuTu, e desta vez conseguiu obter uma pontuação ainda maior.

Reivindicando o seu lugar entre os melhores, a tornar-se um dos equipamentos Android com melhor desempenho. Há uma melhoria de 5% desde última vez, o que sugere que a equipa de programadores está a trabalhar no software do telefone, tentando otimizar ao máximo.

Meizu 16s
Nova pontuação AnTuTu da Meizu 16s

Nova pontuação AnTuTu da Meizu 16s

O interessante é que a nova pontuação foi publicada por Hong Hansheng, engenheiro de sistemas da Meizu. Inclusivo ele publicou vários testes feitos, o que revelou que o dispositivo apresenta um desempenho bastante consistente. De todas escolhemos o teste com a pontuação máxima(até agora).

De forma a realizarmos um comparativo com outros equipamentos na mesma faixa. Podemos ver como ele se compara a outros dispositivos com o Snapdragon 855, o Kirin 980, o Exynos 9820 e o chipset mais recente da Apple

 

AnTuTu 7

Ordenado da pontuação mais alta para a maix baixa

  • Meizu 16s
    374190
  • Xiaomi Mi 9
    372006
  • Zoom Oppo Reno 10x
    369254
  • Asus Zenfone 6
    363172
  • Apple iPhone XS Max
    353210
  • Samsung Galaxy S10 +
    333736
  • LG G8 ThinQ
    331537
  • Huawei P30 Pro 
    316156

É esperado que o telefone tenha o mesmo design visual que a versão normal do Meizu 16. Apesar do ecrã ter um rácio ligeiro, passando de 18: 9 a 18.6: 9, sugerindo que pode haver algumas mudanças (a resolução é de 1080p + em ambos os casos).

A diagonal do ecrã irá de 6,0 polegadas para as 6,2, mas a imagem do Render 3D não revela a presença de nenhum entalhe. Os benchmarks realizados revelaram que o telefone virá com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, além do software Flyme 7 baseado no Android Pie.

Igualmente espera-se que o Meizu 16s seja atualizado para Sensor de 48MP Sony com o OIS. No site TENAA já veio confirmar a presença do mesmo, bem como algumas outras especificações, o telefone deve ser anunciado entre abril e o mês de maio

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link