Meizu 16s confirmado com Snapdragon 855 e 48MP câmara principal

O Meizu 16s apresenta-se com um processador octa-core de 2.8GHz.

OMeizu 16s apareceu na TENAA ontem imagens e algumas das suas especificações. Agora, a informação da TENAA foi atualizada com os detalhes completos do hardware.

O Meizu 16s apresenta-se com um processador octa-core de 2.8GHz. A TENAA não lista habitualmente chipsets, mas a velocidade do relógio coincide com o Snapdragon 855, que também bate certo com o revelado anteriormente em outras fugas de informação.

Meizu 16s confirmado com Snapdragon 855 e 48MP câmara principal 1

O chipset está emparelhado com 8GB de RAM, mas de acordo com AnTuTu e Geekbench, haverá outra variante com 6GB de RAM.

O Meizu 16s corre Android Pie e apresenta um display AMOLED de 6,2 polegadas com uma resolução de 2232 x 1080 pixels. Tem três câmaras - uma na frente (20MP) e duas na parte de trás (48MP + 20MP).

O smartphone contará com um scanner de impressões digitais no display e terá 128 GB de armazenamento. Ele virá em pelo menos três cores - Preto, Branco e Azul Gradiente - e será disponibilizado com uma bateria de 3.540 mAh com suporte para carregamento rápido.

Relacionado:  ‎Oppo poderá estar a trabalhar em um smartphone com câmara multidirecional

Fonte (em chinês) | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!