Android Geek
O maior site de Android em Português

Airwheel chegou a Portugal e tem tudo para correr sobre rodas

Acreditamos que as ferramentas inteligentes irão enriquecer-nos e expandir os nossos sentidos, e por isso, investimos muito em áreas estratégicas como as de sensores IOT, robótica e deep learning.” afirmou Paulo Proença, CEO da marca Airwheel em Portugal.

Hoje fomos convidados a conhecer a nova gama de produtos da Airwheel, trata-se de uma das principais fabricantes mundiais de dispositivos de mobilidade inteligente. E hoje graças à Airwheel Portugal fomos conhecer a sua entrada no mercado nacional.

Bem como uma oferta de produtos tecnologicamente inovadores e de baixo consumo, sem falar amigos do ambiente. Antes de tudo uma breve apresentação da empresa, segundo Paulo Proença, o CEO da marca em Portugal.

Airwheel Portugal
Joana Guerreira COO e Paulo Proença CEO da Airwheel Portugal

A Airwheel está comprometida em trazer o prazer da tecnologia e a prática de uma cultura de "Vida Inteligente Livre", proporcionada pelos seus produtos, a todos os consumidores. Acreditamos que as ferramentas inteligentes irão enriquecer-nos e expandir os nossos sentidos, e por isso, investimos muito em áreas estratégicas como as de sensores IOT, robótica e deep learning.

A marca, que internacionalmente já tem mais de 30 milhões de clientes e encontram-se em 68 países, Portugal junta-se agora a essa família. A Airwheel Portugal encontra-se a crescer com 16 elementos a trabalhar na empresa, têm em mãos uma grande responsabilidade.

Airwheel tem assistência técnica em Portugal

Uma vez que são os responsáveis pela assistência técnica, de toda a zona Ibérica com a sede localizada aqui no centro de Lisboa. E hoje tivemos a oportunidade de ver as suas quatro gamas de produtos-chave para o nosso mercado: desde malas inteligentes, bicicletas, duociclos e capacetes.

E agora com a chegada do bom tempo e com o crescimento e adesão do povo português à mobilidade “elétrica”, três dos seus produtos se destacaram entre os portugueses.

Mais concretamente um dos modelos das suas bicicletas elétricas dobráveis a Airwheel R5, o membro mais recente da sua família o Airwheel S8, que se trata de um duociclo. E claro não esquecendo a importância da segurança, o capacete inteligente Airwheel C5 que é único no mercado.

Airwheel R5, o novo membro da família de bicicletas inteligentes

Esta  bicicleta elétrica inteligente dobrável é fácil de arrumar e transportar, o que responde às mais exigentes necessidades de mobilidade urbana dos dias de hoje.

Principalmente com o crescente número de utilizadores que Lisboa vai ter no seus transportes públicos, a R5 é um excelente complemento para as vossas viagens diárias.

Com uma autonomia de 40 Km de origem, mas que pode chegar aos 100km e com uma velocidade máxima de 25 Km/h, esta bicicleta inteligente responde a todas as preocupações de quem se desloca na agitação das grandes cidades, como o caso de Lisboa.

Com um peso de apenas 18.6 Kg, que inclui 1.4 Kg da bateria, apresenta uma estrutura que pode ser dobrada para caber no porta bagagens do vosso carro, no comboio ou barco. A Airwheel R5 apresenta 3 modos de condução, a pedais, pedal assistido, ou scooter que com um simples deslizar do manípulo, podem circular sem necessidade de pedalar.

Outro ponto importante é que a bateria é removível para poderem carregar a mesma sem necessidade de transportar a bicicleta, e funciona igualmente como powerbank para os vossos gadgets.

PVP recomendados: Airwheel R5: 629 euros

Airwheel S8: mobilidade inteligente sobre rodas

O Airwheel S8 é o mais recente membro da família de duociclos S, uma gama concebida para quem privilegia formas inteligentes de mobilidade urbana, seja em areia ou em terreno acidentado.

O Airwheel S8 conta com um algoritmo avançado que atualiza constantemente o sistema sensível à pressão da direção de ambos os eixos para uma direção de três eixos em todas as direções, permitindo um movimento suave, confortável e elegante de 360 graus, garantindo os mais elevados níveis de segurança.

Durante o breve teste que fizemos, a primeira impressão foi muito positiva, pois em poucos minutos já andávamos a fazer zig zags entre obstáculos e o Airwheel S8 respondeu com confiança e rapidez.

Podemos circular sentados no assento em pele (com altura regulável), ou então de pé, e graças ao seu sistema de controlo, que se baseia no princípio do auto equilíbrio, torna o controlo do Airwheel S8 mais simples e intuitivo, utilizando o assento como volante.

PVP recomendados: Airwheel S8 : 599 euros

Airwheel C5 capacete inteligente para as vossas aventuras em segurança

Este capacete vem equipado com uma câmara preparada para gravar conteúdo em 2K (resolução 2304 x 1296), com uma autonomia de 6 horas de utilização permanente, vem com um cartão de 32 GB de oferta para garantir, que têm espaço suficiente para guardar os vossos vídeos durante horas (suporta cartões até 128 GB), e disponibiliza um ângulo de visão de 120 graus para uma gravação mais ampla.

Bem como assegura uma resposta assertiva às mudanças extremas de luminosidade e invejáveis resultados, mesmo em situações de baixa luminosidade, garantindo vídeos e imagens com elevado contraste e com cores mais fiéis.

O Airwheel C5 permite igualmente ouvirem a vossa música e atender chamadas telefónicas com um simples toque num botão. O microfone foi especialmente concebido para ser utilizado em condições adversas – como em locais com vento forte  e consegue filtrar o ruído ambiente para assegurar um som limpo e claro.

Airwheel chegou a Portugal e tem tudo para correr sobre rodas 10

PVP recomendados: Airwheel C5: 129 euros

Por último é importante referirmos que todos os equipamentos da Airwheel são controlados através da sua aplicação, que se encontra disponível para Android e iOS. A aplicação irá despoletar diferentes opções consoante o produto que estiver associado.

Para posteriormente poderem controlar a autonomia das baterias, quantos quilômetros foram feitos, a localização do vosso Airwheel, partilhar as fotos e vídeos nas redes sociais, e em alguns modelos podem ser controlados remotamente pela aplicação.  

Airwheel chegou a Portugal e tem tudo para correr sobre rodas 11

Mas a Airwheel Portugal tem mais produtos disponíveis e convidamos a visitarem a sua página para descobrirem a família completa em www.airwheelportugal.pt

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais