Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapchat apresenta os programas Snap Games e Snap Originals

Snap Games para jogar dentro do Snapchat Vamos começar com o Snap Games. O Snap Games são jogos para smartphone que podem ser jogados dentro da aplicação Snapchat.

A Snap Inc. acaba de realizar o seu Snap Partner Summit e anunciou uma série estonteante de novos recursos que estão a chegar à plataforma.

Snap Games para jogar dentro do Snapchat

Vamos começar com o Snap Games. O Snap Games são jogos para smartphone que podem ser jogados dentro da aplicação Snapchat. Estes são jogos multiplayer que podem jogar com os amigos e permitem enviar mensagens de texto ou conversar por voz enquanto jogam.

O recurso está a ser lançado com seis títulos: Bitmoji Party, Tiny Royale (Zynga), Snake Squad (Fechamento de Jogo), C.A.T.S. Drift Race (ZeptoLab), Esquadrão de Resgate de Zombies (PikPok) e Alfabeto Hustle (Spry Fox).

Snap Originals aplicações dentro do Snapchat

O outro novo recurso é o Snap Originals. Estes são programas originais feitos pelo Snapchat para o Snapchat. Todos os programas serão reproduzidos em ecrã cheio no modo portrait, assim como as Histórias. Os géneros abrangem documentários, comédias, dramas adolescentes e muito mais. O Snapchat anunciou dez novos programas, e mais vão chegar depois.

Lens Studio melhorado

De seguida, apresentaram melhorias nas lentes. Lentes, como devem saber, é o que o Snapchat chama aos efeitos de AR que popularizaram o Snapchat. O Snapchat agora leva-os ao próximo nível. Agora podem fazer scan a coisas, como objetos e pesquisá-las na Amazon, músicas que podem ser vistas no Shazam, problemas de matemática no Photomath e também pontos de referência. O novo recurso Lens Studio permite criar e partilhar lentes com outros utilizadores do Snapchat. O Snapchat também fez parcerias com artistas de todo o mundo para criar lentes especiais para pontos de referência populares.

Snap Kit melhorado para terceiros

Por fim, o Snapchat também anunciou melhorias no Snap Kit, as ferramentas de desenvolvimento que permitem aos programadores implementar a funcionalidade do Snapchat nas suas aplicações. Agora, com o Story Kit, podem integrar o Snapchat Stories na sua aplicação. aplicações como Tinder, Houseparty e AdventureAide são os primeiros a fazer isso.

Outros recursos, como o Bitmoji Kit, permitem que implementem o Bitmoji em outras aplicações, o Creative Kit, que permite partilhar de outras aplicações no Snapchat e, finalmente, o Ad Kit que permite gerar receita com a aplicação na plataforma de anúncios do Snapchat.

A maioria desses recursos está disponível hoje, outros, como o Snap Originals, nos próximos meses.

Fonte 1Fonte 2Fonte 3Fonte 4

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais