Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapchat apresenta os programas Snap Games e Snap Originals

Snap Games para jogar dentro do Snapchat Vamos começar com o Snap Games. O Snap Games são jogos para smartphone que podem ser jogados dentro da aplicação Snapchat.

A Snap Inc. acaba de realizar o seu Snap Partner Summit e anunciou uma série estonteante de novos recursos que estão a chegar à plataforma.

Snap Games para jogar dentro do Snapchat

Vamos começar com o Snap Games. O Snap Games são jogos para smartphone que podem ser jogados dentro da aplicação Snapchat. Estes são jogos multiplayer que podem jogar com os amigos e permitem enviar mensagens de texto ou conversar por voz enquanto jogam.

O recurso está a ser lançado com seis títulos: Bitmoji Party, Tiny Royale (Zynga), Snake Squad (Fechamento de Jogo), C.A.T.S. Drift Race (ZeptoLab), Esquadrão de Resgate de Zombies (PikPok) e Alfabeto Hustle (Spry Fox).

Snap Originals aplicações dentro do Snapchat

O outro novo recurso é o Snap Originals. Estes são programas originais feitos pelo Snapchat para o Snapchat. Todos os programas serão reproduzidos em ecrã cheio no modo portrait, assim como as Histórias. Os géneros abrangem documentários, comédias, dramas adolescentes e muito mais. O Snapchat anunciou dez novos programas, e mais vão chegar depois.

Lens Studio melhorado

De seguida, apresentaram melhorias nas lentes. Lentes, como devem saber, é o que o Snapchat chama aos efeitos de AR que popularizaram o Snapchat. O Snapchat agora leva-os ao próximo nível. Agora podem fazer scan a coisas, como objetos e pesquisá-las na Amazon, músicas que podem ser vistas no Shazam, problemas de matemática no Photomath e também pontos de referência. O novo recurso Lens Studio permite criar e partilhar lentes com outros utilizadores do Snapchat. O Snapchat também fez parcerias com artistas de todo o mundo para criar lentes especiais para pontos de referência populares.

Snap Kit melhorado para terceiros

Por fim, o Snapchat também anunciou melhorias no Snap Kit, as ferramentas de desenvolvimento que permitem aos programadores implementar a funcionalidade do Snapchat nas suas aplicações. Agora, com o Story Kit, podem integrar o Snapchat Stories na sua aplicação. aplicações como Tinder, Houseparty e AdventureAide são os primeiros a fazer isso.

Outros recursos, como o Bitmoji Kit, permitem que implementem o Bitmoji em outras aplicações, o Creative Kit, que permite partilhar de outras aplicações no Snapchat e, finalmente, o Ad Kit que permite gerar receita com a aplicação na plataforma de anúncios do Snapchat.

A maioria desses recursos está disponível hoje, outros, como o Snap Originals, nos próximos meses.

Fonte 1Fonte 2Fonte 3Fonte 4

Também pode interessar saber :

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link