Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Meizu 16s aparece no GeekBench

O que é supostamente um Meizu M16s, mas que dá pelo nome ‘alps m1971’ por enquanto, já marcou presença no popular site de benchmark de CPU. O Meizu 16s é alimentado pelo chipset Snapdragon 855 (o ‘msmnile’ na imagem), como já havia sido dito , e tem 6GB de RAM à disposição.

O Meizu 16s tem sido um tema quente ao longo do mês passado, com as suas primeiras imagens ao vivo que apareceram no final de fevereiro seguidas de mais imagens , e finalmente a certificação 3C. A última informação sobre o Meizu 16s aparelho vem do GeekBench.

Meizu 16s aparece no Geekbench

Alegado Meizu 16s aparece no GeekBench 1

O que é supostamente um Meizu M16s, mas que dá pelo nome 'alps m1971' por enquanto, já marcou presença no popular site de benchmark de CPU. O Meizu 16s é alimentado pelo chipset Snapdragon 855 (o 'msmnile' na imagem), como já havia sido dito , e tem 6GB de RAM à disposição.

Alegado Meizu 16s aparece no GeekBench 2

Vejam como os números do suposto Meizu 16s se comparam a outro telefone S855 que foi testado, o Xiaomi Mi 9, além de outros com hardware concorrentes. Tenham em mente, como é geralmente o caso com hardware de pré-lançamento (e / ou software), os números não são necessariamente indicativos do desempenho que obteria do produto finalizado.

GeekBench 4.1 (multi-core)

Mais alto é melhor

 

Alegado Meizu 16s aparece no GeekBench 3 Mi 9

GeekBench 4.1 (single-core)

Mais alto é melhor

Alegado Meizu 16s aparece no GeekBench 4

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais