Android Geek
O maior site de Android em Português

Vice-presidente sénior do Android menciona um "telefone não lançado"

Apesar do número de rumores, não podemos dizer quando os novos dispositivos serão lançados, mas pode ser mais cedo do que o esperado. Hiroshi Lockheimer, vice-presidente sénior de Android do Google, mencionou um telefone não lançado no Twitter.

Menos de seis meses depois de lançar a série Pixel 3, o Google parece estar a preparar-se para um lançamento sem precedentes de um novo par de telefones Pixel de marca própria - o Pixel 3a e o Pixel 3a XL. De acordo com os rumores, esses dispositivos serão uma espécie de variante Lite dos dois lançados em outubro passado. Apesar do número de rumores, não podemos dizer quando os novos dispositivos serão lançados, mas pode ser mais cedo do que o esperado.

Vice-presidente sénior do Android menciona um "telefone não lançado" 1

Hiroshi Lockheimer, vice-presidente sénior de Android do Google, mencionou um telefone não lançado no Twitter. Mais exatamente, Lockheimer, salienta que tirou algumas fotos com este aparelho misterioso, mas "provavelmente não deveria partilhá-las". Considerando todos os rumores recentes e a declaração do chefe do Android, temos algumas razões para acreditar que esse telefone não lançado pode ser um dos dois Pixel 3a.

O Android Boss usou o dispositivo enquanto visitava um local de importância histórica para a indústria de tecnologia de hoje. Como ele só tirou fotos com esse dispositivo,  provavelmente não tinha nenhum outro aparelho com ele. Portanto, este aparelho em particular pode ser o actual Daily Driver de Hiroshi. Isso pode significar que o dispositivo está prestes a ser lançado e está a ser usado por algumas figuras importantes em cenários da vida real.

Os dois novos dispositivos são muito parecidos com o Pixel 3 e o Pixel 3 XL, embora o modelo maior não tenha um entalhe, e isso é bom, a considerar o entalhe hediondo e gigante usado no Pixel 3 XL. Ao contrário do Pixel 3 duo, que é construído a partir de metal e vidro, os novos dispositivos serão feitos de plástico policarbonato, a fim de manter os custos de fabrico baixos. Outra diferença está no ecrã dos dois novos aparelhos, o Pixel 3a supostamente apresenta um ecrã de 5,6 polegadas, O 3a XL virá com um painel de 6 polegadas, ambos com a mesma resolução de 1080 x 2220. O Pixel 3 original tem um ecrã de 5,5 polegadas com 1080 x 2160 pixels, O 3 XL possui um ecrã maior de 6,3 polegadas com resolução de 1440 x 2960 pixels.

Vice-presidente sénior do Android menciona um "telefone não lançado" 2

A dupla Pixel 3a não será tão poderosa quanto os dispositivos originais, que usam o chipset Snapdragon 845 do ano passado. De acordo com as fugas de informação, o Pixel 3a terá um Snapdragon 670, O Pixel 3a XL terá um Snapdragon 710 ligeiramente superior.

Deixando de lado a potência, os dois dispositivos de gama média alta contarão com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Um padrão para dispositivos dessa classe. O departamento de câmaras será provavelmente um dos principais aspectos dos novos aparelhos, que, embora mais baratos, virão com os incríveis recursos de câmara do Google. Rumores apontam que o Google equipará ambos os aparelhos com os mesmos sensores de 12MP usados ​​nos dispositivos originais Pixel 3, e vale a pena salientar que esta câmara está entre as melhores da indústria de smartphones.

Por último, mas não menos importante, os novos dispositivos vão trazer o conector de fone de ouvido analógico de 3,5 mm e não devem apresentar nenhum tipo de resistência à água e poeira.

Não podemos dizer quando o Google revelará esses novos dispositivos, mas, a considerar o número de fugas de informação, acreditamos que eles devem ser anunciados durante o próximo grande evento do Google - Google I / O 2019. Isso acontecerá de 7 a 9 de maio em Mountain View , Califórnia, perto da sede global do Google.

Espera-se que os novos smartphones Pixel sejam lançados tanto desbloqueados quanto via Verizon Wireless. Os dois novos dispositivos podem chegar a custar cerca de US $ 350 ou US $ 400 a menos do que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL, o que faz deles um bom negócio para quem sempre sonhou com um smartphone do Google, mas não pode comprar os seus novos flagships.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais