Android Geek
O maior site de Android em Português

Huang Zhang partilha mais detalhes sobre o Meizu 16s

Outros projetos como a câmara pop-up, camera deslizante, display duplo etc também têm sido usado por alguns fabricantes. No entanto, a Meizu está atualmente a trabalhar no seu próximo FlagShip, Meizu 16s e irá adoptar o design sem entalhe.

Atualmente, os OEMs estão à procura por diferentes meios soluções para melhorar a percentagem de ecrã dos smartphones. O entalhe foi recentemente popularizado, mas o mercado tem as suas reservas em relação ao uso de um entalhe. Outros projetos como a câmara pop-up, camera deslizante, display duplo etc também têm sido usado por alguns fabricantes. No entanto, a Meizu está atualmente a trabalhar no seu próximo FlagShip, Meizu 16s e irá adoptar o design sem entalhe. Hoje, o CEO da Meizu, Huang Zhang, deu detalhes sobre o design deste smartphone.

Huang Zhang partilha mais detalhes sobre o Meizu 16s 1Huang Zhang partilha mais detalhes sobre o Meizu 16s 2

Huang Zhang revelou que a largura da margem inferior do Meizu 16s será cerca de 1,5 mm menor que a do Meizu 16. Ele também acrescentou que a capacidade da bateria do Meizu 16s será maior do que os 3640 mAh do Meizu 16 Plus, portanto, provavelmente estamos a olhar para um dispositivo com uma bateria de 4000 mAh.

Huang Zhang partilha mais detalhes sobre o Meizu 16s 3

Huang Zhang havia revelado anteriormente que o 16s usará um ecrã de 6,2 polegadas, alimentado por um processador flagship Qualcomm Snapdragon 855 e está equipado com NFC. O preço deve ser de cerca de 3.000 yuans (389€). No entanto,  o Meizu 16s não suportará o carregamento sem fio.

Meizu passa por mudanças

Recentemente o vice-presidente senior da Meizu e presidente da Divisão Flyme, Yang Yan, anunciou a sua renúncia na sua conta oficial oficial do Weibo. Esta mensagem foi vista pela primeira vez pelos seus colaboradores mais próximos, mas finalmente foi revelada publicamente. Posteriormente, Huang Zhang, CEO da Meizu, disse:

“Há alguns anos, a motivação de Yang Yan era total e o Flyme OS era responsável por isso. Yang Yan foi promovido por mim, mas só se mantém por escolha sua e de acordo com oa seus desejos e interesses pessoais ”.

Assim, a empresa reajustou-se e o vice-presidente Zhou assumirá o trabalho de Yang Yan, e o General Manager Peng estará encarregado do negócio de comercialização. Yang Yan atuou como diretor de produtos da Meizu da 2011 a 2014 e, em 2014, tornou-se vice-presidente da Meizu R & D, responsável pelo projeto, desenvolvimento e operação do sistema Meizu “Flyme OS”.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link