Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia também anunciará terminais 5G este ano

Agora a Nubia confirmou que o seu terminal 5G também será revelado este ano. Hoje, Ni Fei, General Manager de smartphones da Nubia, revelou o investimento da Nubia em 5G.

Este ano, alguns fabricantes chineses demonstraram interesse em apostar na tecnologia 5G. Por exemplo Xiaomi, Huawei, OPPO, vivo, e alguns outros anunciaram todos os terminais 5G. Agora a Nubia confirmou que o seu terminal 5G também será revelado este ano. Hoje, Ni Fei, General Manager de smartphones da Nubia, revelou o investimento da Nubia em 5G.

Nubia também anunciará terminais 5G este ano 1Nubia também anunciará terminais 5G este ano 2

Ni Fei disse que a cooperação técnica entre a Nubia e a Qualcomm já começou. Já em 2016, foi lançada a pré-pesquisa de tecnologia chave 5G e foram estabelecidas as patentes de tecnologia relevantes. Em 2018, o design do protótipo 5G NR sub-6GHz foi consolidado, e a produção experimental foi concluída no mesmo ano. Também testaram com sucesso o link de dados 5G e completaram o teste de campo de rede experimental.

Ni Fei salientou que o layout de patente e tecnologia da Nubia na era 5G amadureceu e estará entre os primeiros equipamentos 5G a serem lançados este ano. Atualmente, a Nubia e a Qualcomm fizeram avanços tecnológicos importantes na pesquisa da plataforma móvel Snapdragon 855, da série de modem Snapdragon X50 5G e RF. Com base na tecnologia de comunicação amadurecida da Nubia, os produtos da Nubia na era 5G combinarão totalmente os pontos fortes do AI + 5G + IoT, proporcionando aos utilizadores uma experiência de rede de alta qualidade.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais