Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia também anunciará terminais 5G este ano

Agora a Nubia confirmou que o seu terminal 5G também será revelado este ano. Hoje, Ni Fei, General Manager de smartphones da Nubia, revelou o investimento da Nubia em 5G.

Este ano, alguns fabricantes chineses demonstraram interesse em apostar na tecnologia 5G. Por exemplo Xiaomi, Huawei, OPPO, vivo, e alguns outros anunciaram todos os terminais 5G. Agora a Nubia confirmou que o seu terminal 5G também será revelado este ano. Hoje, Ni Fei, General Manager de smartphones da Nubia, revelou o investimento da Nubia em 5G.

Nubia também anunciará terminais 5G este ano 1Nubia também anunciará terminais 5G este ano 2

Ni Fei disse que a cooperação técnica entre a Nubia e a Qualcomm já começou. Já em 2016, foi lançada a pré-pesquisa de tecnologia chave 5G e foram estabelecidas as patentes de tecnologia relevantes. Em 2018, o design do protótipo 5G NR sub-6GHz foi consolidado, e a produção experimental foi concluída no mesmo ano. Também testaram com sucesso o link de dados 5G e completaram o teste de campo de rede experimental.

Ni Fei salientou que o layout de patente e tecnologia da Nubia na era 5G amadureceu e estará entre os primeiros equipamentos 5G a serem lançados este ano. Atualmente, a Nubia e a Qualcomm fizeram avanços tecnológicos importantes na pesquisa da plataforma móvel Snapdragon 855, da série de modem Snapdragon X50 5G e RF. Com base na tecnologia de comunicação amadurecida da Nubia, os produtos da Nubia na era 5G combinarão totalmente os pontos fortes do AI + 5G + IoT, proporcionando aos utilizadores uma experiência de rede de alta qualidade.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link