Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s aparece em imagens que confirmam margens ultra finas

A parte frontal do Meizu 16s, aparentemente irá continuar a ter o mesmo design que o Meizu 16. Dizemos isto porque hoje surgiu uma nova foto do Meizu 16s, mas agora da sua parte frontal.

Durante as últimas semanas temos sido bombardeados com imensos leaks do próximo smartphone da chinesa Meizu, o Meizu 16s. Desde capas exclusivas ao modelo em fotos de vários ângulos.

Estes dados revelaram que o seu design seria novo, comparativamente aos outros modelos já apresentados pela Meizu, pelo menos a sua traseira. Uma vez que a parte frontal do Meizu 16s, aparentemente irá continuar a ter o mesmo design que o Meizu 16. Dizemos isto porque hoje surgiu uma nova foto do Meizu 16s, mas agora da sua parte frontal.

Meizu 16s em imagem real

Meizu 16s
Novo foto do Meizu 16s, revela design simples com margens finas, e sem furos no ecrã

Na foto podemos ver que o esperado Meizu 16s, virá realmente com uma moldura bastante discreta, oferecendo um design “simétrico”, e sem entalhes ou furos no ecrã.

Meizu 16s com design simples e contemporâneo

Apesar de ainda termos a presença de molduras inferiores e superiores muito finas, a margem superior parece albergar uma lente para câmara frontal e o que nos parece uma coluna para as chamadas e talvez um microfone.

Até ao momento, a Meizu é a única marca que oferece este tipo de solução, focada no design com margens muito discretas e simétricas, sem presença de furos no ecrã ou entalhes no terminal.

Meizu 16s características

O smartphone é esperado ser apresentado em abril ou maio, as informações que têm surgido, sugerem que venha com um processador Snapdragon 855 e uma câmara de 48 megapixels e com um ecrã de 6.2 polegadas.

Mas fala-se que podemos igualmente vir a ter uma versão Plus, que deverá ter um ecrã de 6.76 Polegadas. E no que toca à tecnologia, ambos os ecrãs são esperados ser em AMOLED com uma resolução Full HD +, bem como é provavel vermos uma bateria de 4000 mAh. Tudo isto a rondar um preço de cerca de 439 Euros.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais