Android Geek
O maior site de Android em Português

Render do Meizu 16S mostra câmaras traseiras triplas e ecrã sem entalhe

O Meizu 16 e Meizu 16 Plus foram lançados em agosto. Os telefones receberam elogios pelo seu design, qualidade de construção, especificações e preço.

O Meizu 16 e Meizu 16 Plus foram lançados em agosto. Os telefones receberam elogios pelo seu design, qualidade de construção, especificações e preço. Agora, as notícias de um sucessor começaram a aparecer na web. O próprio CEO da Meizu já confirmou que o sucessor será chamado de, Meizu 16S (e provavelmente um Meizu 16S Plus também). Um utilizador fez um render para o Meizu 16S e, embora não seja um render oficial, parece muito bom.

Meizu 16S render

O Meizu 16S é visto no render em branco, tal como o seu antecessor. No entanto, ele corta com as bordas completamente, e não tem um entalhe. O scanner de impressões digitais aparenta estar debaixo do ecrã, uma vez que não há vestígios de um, na parte de trás ou nas laterais do equipamento.

O render Meizu 16S mostrado aqui tem três câmaras traseiras. Elas estão posicionados no meio do telefone e organizados verticalmente. Abaixo dos sensores há um anel de flash. A foto também mostra que o telefone tem uma porta tipo C na parte inferior rodeada por um altifalante e uma entrada de áudio de 3,5 mm.

Já tínhamos escrito que a Meizu estaria prevista estrear o chip 8150 da Qualcomm. O novo dispositivo principal da Meizu terá um design similar ao do Meizu 16. Só que o seu quadro será substituído por aço inoxidável. Não haverá nenhuma mudança significativa em vez de alguns ajustes no design do Meizu 16. Existe uma probabilidade de que ele possa adquirir uma abordagem diferente no design em vez do actual.

De acordo com os rumores, Qualcomm Snapdragon 855 terá CPU de três clusters, e o cluster principal é projectado de forma semelhante ao Kirin 980 e Exynos 9820. Além disso, haverá dois núcleos super grandes, dois grandes e os últimos serão núcleos pequenos. Ele virá com o modem Snapdragon X24 4G LTE (2GBps). No entanto, existem rumores que também apontam para suas capacidades de 5G.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte cnmo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link