Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram cansado de falcatruas, começa a limpeza de perfis

O Instagram é uma das redes sociais mais populares atualmente, tanto que há pessoas que vivem mesmo dos seus perfis no Instagram, semelhantes aos YouTubers. Tal como acontece com os seus homólogos, o sucesso na aplicação de partilha de fotos vem de um grande número de seguidores e gostos.

O Instagram é uma das redes sociais mais populares atualmente, tanto que há pessoas que vivem mesmo dos seus perfis no Instagram, semelhantes aos YouTubers. Tal como acontece com os seus homólogos, o sucesso na aplicação de partilha de fotos vem de um grande número de seguidores e gostos. No entanto, nem todos vêm de pessoas reais, e o Instagram já se cansou das artimanhas dos utilizadores e vai colocar um fim a isso, segundo este post recente no seu blog.

Como as regras de todos os mercados determinam, quando há procura por um serviço ou produto, alguém estará lá para fornecer. Quando se trata do Instagram, a procura por altos números de seguidores, às vezes até exigidos pelas agências de Influencers para serem considerados válidos para campanhas, criou um nicho para aplicações de terceiros e contas feitas com o único propósito de fornecer Gostos e seguirem para quem pagar.

Agora, o Instagram está a usar ferramentas de aprendizagem de máquina recém-desenvolvidas que detectam e removem gostos, seguidores e comentários provenientes de fontes ilegítimas, de acordo com as Diretrizes da comunidade e os Termos de uso da empresa. A contagem de utilizadores é importante para o Instagram, é preciso acabar com os transgressores:

As contas que identificamos ao usar esses serviços receberão uma mensagem no aplicativo alertando-as de que removemos os gostos falsos, assim como os seguidores e os comentários fornecidos dessa conta para outras pessoas. Também solicitaremos que protejam a conta alterando a senha.

Parece que o Instagram está a dar aos utilizadores o benefício da dúvida e permite que todos que se portam mal sofram apenas uma ligeira mudança nos números. No entanto, o post afirma que as novas medidas serão contínuas e os infratores reincidentes “verão a sua experiência no Instagram impactada”, deixando à sua imaginação o que realmente pode acontecer.

Agora é a hora de ficar de olho nas vossa contas favoritas do Instagram para ver se elas sofrem uma queda repentina de seguidores.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais