Android Geek
O maior site de Android em Português

Pete Lau, CEO da OnePlus com noticias bombásticas.

Inclusivo o último relatório sobre o dispositivo sugeria que o OnePlus 7 poderia, pela primeira vez, vir em duas versões. O OnePlus 7 Pro e o OnePlus7 Pro 5G.

Se há algo que já nos apercebemos nesta indústria, é que quando novos dispositivos estão prestes a ser apresentados, por norma uma séries de fugas de informação são antecedidas de forma a aumentar a antecipação, até a sua apresentação final.

E o OnePlus 7 da fabricante de smartphones chinesa OnePlus tem sido alvo de muitas fugas. Inclusivo o último relatório sobre o dispositivo sugeria que o OnePlus 7 poderia, pela primeira vez, vir em duas versões.

Pete lau OnePlus

O OnePlus 7 Pro e o OnePlus7 Pro 5G.

Bem, podem começar a respirar de alívio, pois parece que a espera vai acabar, segundo o CEO da empresa.

Pete Lau, CEO da OnePlus num tweet, prometeu que iria fazer um importante anúncio esta quarta-feira, 17 de abril. Acreditamos que o anúncio não seja sobre a data de lançamento do OnePlus 7. Mas pode vir abrir portas para a mesma, e quem sabe talvez nos traga algumas imagens oficiais ou alguma outra informação.

No tweet de Pete Lau podemos ler

"Eu sei que estão ansiosos por ouvir novidades sobre o novo dispositivo", Pete Lau partilhou na sua conta do Twiiter.

O conceito de smartphones com mecanismos deslizantes e as câmaras pop-up são a tendência deste ano no setor móvel, será essa a ideologia da equipa Oneplus 7 ? 

Já que a OnePlus confirmou que não irá entrar no mercado dos ecrãs flexíveis, o que deixa espaço de abertura para outras alternativas.

Igualmente já circula uma informação não confirmada de um alegado dispositivo que será lançado no dia 14 de maio.

Esta fuga ainda não foi confirmada, embora haja a sempre esperança que Lau possa partilhar detalhes sobre esse telefone no seu post. Fiquem atentos, pois vamos acompanhar as pisadas da OnePlus.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link