Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Y17 deu à costa indiana e da indonésia

E no seguimento do cartaz de ontem, hoje apareceu outro, o que vem confirmar alguns outros recursos do telefone. Além disso, outra fuga de informação que se encontra a circular é que para além do mercado da Índia o Vivo Y17, também será lançado na Indonésia até o final deste mês.

Ontem sem qualquer tipo de aviso, surgiu um cartaz revelando o próximo dispositivo da chinesa, o Vivo Y17.

Este smartphone apareceu ontem com uma série de especificações interessantes, estamos a falar de um setup triplo de câmaras com tecnologia inteligente artificial (Ai), carregamento rápido e um ecrã com entalhe em forma de gota de água.

E no seguimento do cartaz de ontem, hoje apareceu outro, que vem confirmar alguns outros recursos do telefone. Além disso, outra fuga de informação que se encontra a circular é que para além do mercado da Índia o Vivo Y17, também será lançado na Indonésia até o final deste mês.

O novo cartaz publicitário apresenta as cinco principais características do Vivo Y17.

Vivo Y17
Cartaz de Vivo Y17 foi revelado

Além de três câmaras montadas na parte traseira e suporte de carregamento rápido, o Y17 será equipado com uma câmara frontal de 20 megapixels e o seu processador será suportado por 4 GB de RAM.

O dispositivo é igualmente anunciado com um armazenamento embutido de 128 GB, e apesar do empresa fazer referência ao seu carregamento rápido como uma das principais características do Vivo Y17. De forma alimentar a enorme bateria de 5000mAh.

Não temos ainda confirmação, se este vem equipado com uma porta USB-C ou microUSB. O Vivo Y17 apresenta um painel traseiro em tons de gradiente, no entanto pelas imagens divulgadas nos cartazes. Não temos ainda como saber, se o Y17 terá uma construção em policarbonato brilhante ou um vidro traseiro.

As câmaras triplas na sua traseira são assistidas por um flash LED, bem como ainda podemos ver na imagem que existe um leitor de impressões digitais. O smartphone oferece uma alta relação ecrã / corpo, já que o seu ecrã é envolvido por molduras extremamente finas e uma margem inferior muito discreta.

Cartaz do Y17 para a Indonésia

Cartaz de Vivo Y17 foi revelado
Cartaz do Vivo Y17 para o mercado da indonésia

O smartphone deve ser oficializado no final deste mês na Índia com um preço de Rs. 16,990 (219 Euros).

O cartaz acima revela que o Vivo Y17 também será lançado na Indonésia, a empresa chinesa realizará pré-encomendas para o smartphone entre 18 de abril e 30 de abril. Igualmente no ato da encomenda, a empresa oferece um auricular de ouvido Bluetooth gratuito para os clientes que o encomendarem.

O Vivo Y17 parece ser o smartphone V1901A / T que já tinha sido previamente aprovado pela TENAA. Na China o smartphone pode chegar com especificações ligeiramente diferentes, uma vez que a certificação TENAA revelou que o smartphone.

Vem com um ecrã de 6,35 polegadas, um processador octa-core de 2,3 GHz, 64 GB / 128 GB de armazenamento nativo, Android 9 Pie OS, 13 megapixels + 8 megapixels + 2 câmaras megapixel triplo, câmara frontal de 16 megapixels e bateria de 5.000mAh.

Por último a informação vai de acordo com outra aparição no Geekbench do telefone, onde podemos ver nas especificações que este é será alimentado pelo chipset Helio P35.

Fonte 91mobiles

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais