Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo smartphone da sub-marca iQOO da Vivo, apresenta sensores triplos de câmara traseira

Segundo os rumores o primeiro dispositivo da empresa a ver a luz do dia, seria um smartphone dobrável, no entanto a empresa mostrou um smartphone durante uma transmissão de televisão ao vivo. Curiosamente, o smartphone iQOO apresentado pela empresa não é dobrável como se dizia anteriormente.

Na semana passada, a Vivo lançou a sua submarca iQOO, que tem como objectivo vender smartphones premium. Segundo os rumores o primeiro dispositivo da empresa a ver a luz do dia, seria um smartphone dobrável, no entanto a empresa mostrou um smartphone durante uma transmissão de televisão ao vivo.

Curiosamente, o smartphone iQOO apresentado pela empresa não é dobrável como se dizia anteriormente. No vídeo, uma modelo estava a segurar o próximo smartphone sem nome nas suas mãos. Embora não se tenha visto o telefone de perto, ainda foi permitido ver o design elegante do telefone.

A partir do vídeo, fica bastante claro que o smartphone possui três sensores de câmara no painel traseiro do telefone. Isso também reforça a ideia de que a Vivo está a planear posicionar essa nova marca de smartphones como premium. Como a parte frontal do telefone não foi vista, não temos a certeza se o ecrã tem entalhe ou os sensores da câmara frontal.

Vivo iQOO Smartphone

Como nenhum sensor de impressão digital está visível na traseira, é seguro supor que o telefone pode vir equipado com um sensor de impressão digital no ecrã. De acordo com os telefones flagship da Vivo, este também poderá ter painéis mínimos à volta do ecrã.

Se este for realmente um smartphone FlagShip da iQOO, esperamos que o dispositivo seja equipado com o mais recente e melhor processador octa-core Snapdragon 855 da Qualcomm, juntamente com 6 GB / 8 GB de RAM. Juntamente com o conjunto usual de opções de conectividade e o sistema operativo Android, também esperamos que o smartphone tenha uma bateria de maior capacidade.

Seguindo os passos da Oppo e Xiaomi ao lançar uma nova marca independente de smartphones (Realme da Oppo e Redmi da Xiaomi), a Vivo apresentou uma nova sub-marca “iQOO” na semana passada. Na sua conta Weibo revela que a marca pertence à Vivo Mobile Communications Co. Ltd.

Embora não haja muita informação disponível relacionada à marca iQOO, espera-se que ela se concentre em dispositivos premium, já que a Vivo já está a caminhar bem no segmento de nível básico e intermediário. Os telefones da Vivo estão disponíveis na China dentro de uma faixa de preço de 1.000 yuans (~ $ 147) e 4.000 yuans (~ $ 590) e, portanto, a marca iQOO deverá vender telefones premium no valor de mais de 5.000 yuans (~ $ 738).

Como a Vivo não revelou muitas informações relacionadas à sua marca iQOO, existe a possibilidade de a empresa chinesa partilhar detalhes durante a Congresso Mundial de tecnologia móvel 2019, que deverá começar no dia 25 de fevereiro e no final de 28 de fevereiro.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link