Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Xiaoxin Lite Notebook com Chipsets 8th-Gen da Intel Lançado

O fabricante anunciou agora a variante mais acessível deste produto, ou seja, o Lenovo Xiaoxin Lite. Lenovo Xiaoxin Lite O Lenovo Xiaoxin Lite (também conhecido como Youth Edition) é equipado com o processador de oitava geração da Intel, unidade de disco rígido combinação SSD + 1TB HDD de 128 GB e memória de 8 GB.

A Lenovo é líder absoluto no mercado de laptops chineses e é uma das principais marcas no mercado global de notebooks. Um dos seus modelos mais vendidos é o Xiaoxin. O fabricante anunciou agora a variante mais acessível deste produto, ou seja, o Lenovo Xiaoxin Lite.

Lenovo Xiaoxin Lite

O Lenovo Xiaoxin Lite (também conhecido como Youth Edition) é equipado com o processador de oitava geração da Intel, unidade de disco rígido combinação SSD + 1TB HDD de 128 GB e memória de 8 GB. A versão do processador i7-8565U está disponível por 4.999 yuan (US $ 745). Isto significa simplesmente que é bastante competitivo se levarmos em consideração a lista de especificações sobre a relação de preço.

Como um produto que se concentra em utilizadores jovens, o Lenovo Xiaoxin Lite vem com uma aparência elegante. Também pesa apenas 1,6 kg, possui uma estrutura estreita de 7,5 mm, um corpo de 19,9 mm de espessura e o processo de trefilação de fio de metal garante uma aparência elegante. A cor do corpo tem opções de prata e preto.

Além disso, o Lenovo Xiaoxin Lite também é equipado com um ecrã de 14 polegadas, que tem uma resolução de 1920 × 1080 e um brilho máximo de 220 nits.

Lenovo Xiaoxin Lite hardware poderoso

Como foi dito, a versão mais recente do Lenovo Xiaoxin Lite é equipada com o processador i7-8565U com arquitetura Whiskey Lake da Intel, que possui os parâmetros de nó de processo 14nm, 4 núcleos e 8 threads e TDP 15W. Muitos processadores Intel Core i7-8550U foram lançados no terceiro trimestre de 2017, enquanto os processadores Intel Core i7-8565U são lançados no terceiro trimestre de 2018. A frequência Turbo também é atualizada de 4.0GHz para 4.6GHz. Há também os gráficos discretos NVIDIA MX110 de 2GB e uma bateria de 35Wh que pode suportar até 6 horas de utilização.

Lenovo Xiaoxin Lite com a última geração da Intel

Além disso, o Lenovo Xiaoxin Lite também tem a versão do processador Intel Core i5-8265U, que vem com o GPU MX110, 8GB de memória, disco rígido mecânico de 128GB SSD + 1TB e custa 4599 yuan (685 dólares).

Como uma versão simplificada do modelo original, o Lenovo Xiaoxin Lite não compromete em áudio e vídeo, suportando efeitos de som Dolby, bem como áudio de alta fidelidade de alta potência de 2 × 1.5W. Assim, será ideal para assistir filmes, ouvir música e jogar.

Por fim, em termos de interfaces, este portátil possui duas portas USB3.0, uma interface USB 2.0, uma interface do áudio de 3,5 mm, um leitor de cartões, uma interface HDMI, um power dock e assim por diante.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais