Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança o telefone Galaxy A2 Core Android Go

Na verdade, é o telefone menos potente da Samsung este ano e também o mais barato. O Galaxy A2 Core é um telefone Android Go, na verdade, o terceiro da Samsung depois da Galaxy J2 Core e Galaxy J4 Core lançado no ano passado.

A Samsung anunciou um novo smartphone na Índia. O Galaxy A2 Core é diferente dos seus irmãos que foram lançados na semana passada. Na verdade, é o telefone menos potente da Samsung este ano e também o mais barato.

Núcleo Galaxy A2

O Galaxy A2 Core é um telefone Android Go, na verdade, o terceiro da Samsung depois da Galaxy J2 Core e Galaxy J4 Core lançado no ano passado. Como a série Galaxy J já não existe, os futuros telefones Android Go serão lançados na série Galaxy A.

O Galaxy A2 Core possui um ecrã de 5 polegadas 540 x 960. É alimentado pelo Exynos 7870, um processador octa-core de 1.6GHz. Há 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento expansíveis por meio de um slot para cartão MicroSD (máximo de 256 GB).

Imagem ao vivo do Galaxy A2 Core

Em cada superfície do telefone há uma câmara de 5MP, a parte de trás apresenta um flash LED. Há suporte dual SIM e corre o Android 9 Pie (Go Edition) de fábrica. também recebe uma bateria de 2.600mAh e suporte a 4G VoLTE.

O Galaxy A2 Core tem um corpo do policarbonato e vem em variantes de cor preta e azul. Tem um preço de ₹ 5,290, que se traduz em cerca de US $ 76. Está disponível em lojas off-line em toda a Índia.

(Fonte da imagem, Através da: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais