Android Geek
O maior site de Android em Português

O Sony Xperia 1 vai estrear-se em Taiwan a 26 de abril

Nós não vimos o convite, mas uma data de lançamento no final de abril é credível – estava previamente previsto para o final da primavera e maio. Na Europa, as poucas páginas de pré-venda para o Sony Xperia 1 ainda não especificam uma data.

Está finalmente a acontecer - o Sony Xperia 1 está perto das prateleiras. Parece que os meios de comunicação taiwaneses foram convidados para um evento de lançamento especial para o Xperia 1 a 26 de abril.

Nós não vimos o convite, mas uma data de lançamento no final de abril é credível - estava previamente previsto para o final da primavera e maio.

O Sony Xperia 1 vai estrear-se em Taiwan a 26 de abril 1

Na Europa, as poucas páginas de pré-venda para o Sony Xperia 1 ainda não especificam uma data.

Caso o se tenham esquecido, o Xperia 1 é uma grande novidade para a Sony. É o primeiro smartphone com câmara tripla da fabricante e é o primeiro smartphone OLED 4K de 21: 9 do mundo.

No MWC2019, fabricante japonês, Sony lançou o seu smartphone topo de gama de 2019, o Xperia 1, que é de longe o mais poderoso dispositivo da Sony.  Na altura, a Sony não anunciou o preço deste Flagship, os interessados ​​neste smartphone terão que esperar até ao final de maio.

O Sony Xperia 1 vai estrear-se em Taiwan a 26 de abril 2

O maior destaque do Sony Xperia 1 é o display. Utiliza um ecrã OLED 4K HDR de 6,5 polegadas (com uma resolução de 3840 × 1644) e um rácio de aspecto do ecrã de 21: 9, o que torna o primeiro smartphone topo de gama 21: 9 4K HDR do mundo. Ao olhar para os detalhes de hardware, vemos que o Sony Xperia 1 vem muito bem equipado com a plataforma principal Qualcomm Snapdragon 855 juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Está disponível nas cores preto, branco, roxo e cinza.

No departamento de câmara, o Xperia 1 vem com uma câmara selfie de 8MP, enquanto na parte traseira, tem uma configuração de câmara tripla que inclui uma lente grande angular de 12MP + telefoto 12MP + câmara super grande angular 12MP. A autonomia fica a cargo da bateria de 3300mAh, suporta carregamento sem fio e tem resistência a poeira IP68 e resistência à água.

Actualmente, a data de lançamento deste smartphone nos restantes mercados não foi anunciada.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais