Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo 1901 e 1902 novos smartphones surgem no GeekBench

Novos smaprthones Vivo surgem no GeekBench O terminal com o código de Vivo Vivo 1902 é alimentado por  um chipset MT6765V / CB Octa-Core da MediaTek, também conhecido como processador Helio P35, e conseguiu obter uma pontuação de 815 pontos no teste single-core e 2472 pontos na pontuação multi-core. Aparentemente o dispositivo corre o Android 9 Pie e virá com  2 GB de RAM.

Após os lançamentos da chinesa Vivo, com os equipamentos Vivo X27 e Vivo X27 Pro, a empresa, atual propriedade da BBK, parece que se encontra a preparar mais um par de dispositivos, mas agora para enquadrar a sua gama de terminais de baixo custo.

Novos smaprthones Vivo surgem no GeekBench

Dois novos terminais surgiram na base de dados do GeekBench, e possivelmente podem ser membros da série V ou da série Y, mas ainda não temos confirmação.

Os modelos 1901 e 1902  enquadram a gama de entrada da Vivo

O terminal com o código de Vivo 1902 é alimentado por  um chipset MT6765V / CB Octa-Core da MediaTek, também conhecido como processador Helio P35, e conseguiu obter uma pontuação de 815 pontos no teste single-core e 2472 pontos na pontuação multi-core. Aparentemente o dispositivo corre o Android 9 Pie e virá com  2 GB de RAM.

No caso do terminal Vivo 1901, este virá equipado com um processador MT6762V / CA da MediaTek, e obteve 764 pontos no teste single-core e 2321 pontos no teste multi-core.

E a julgar pela pontuação obtida, acreditamos que este se trate de um chipset Helio A22 da MediaTek. Uma vez que este obteve uma pontuação igual à do Xiaomi Redmi 6A, que também vem equipado com o mesmo processador. O Helio A22 é um chipset básico, que fica abaixo do custo efetivo do Helio P22. No entanto, tal como o modelo Vivo 1902, este modelo também virá com o Android 9 Pie e com 2GB de RAM.

Até ao momento, não existem mais dados concretos sobre estes dois terminais “misteriosos”, a não ser estes resultados que surgiram no GeekBench.

Os nomes comerciais ainda não foram revelados, mas acreditamos que mais detalhes devem surgir muito em breve, sobre o lançamento, bem como a disponibilidade dos mesmos. Por último, se tivermos em conta as especificações gerais que nos são apresentadas, acreditamos que esses dois aparelhos, poderão vir a fazer parte das séries V e / ou Y da chinesa, com boa relação custo-benefício.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais