Vivo X27 está a chegar - novo poster oficial revela o seu design de câmara frontal

A empresa diz que este dispositivo será: “primeiro smartphone média gama genuínamente de ecrã cheio”, Os internautas já estão à espera deste dispositivo há algum tempo.

Nos últimos tempos, tem havido muita confusão sobre o próximo Vivo X27, que será lançado na China a 19 de março. A empresa diz que este dispositivo será:

primeiro smartphone média gama genuínamente de ecrã cheio",

Os internautas já estão à espera deste dispositivo há algum tempo. Hoje, a Vivo confirmou mais alguns detalhes do X27. No novo poster, a empresa mostra que este smartphone vem com uma configuração de câmara pop-up que dá mais espaço para o ecrã frontal.

Vivo X27 está a chegar - novo poster oficial revela o seu design de câmara frontal 1

Na frente usa um design de ecrã cheio tradicional sem entalhe. Outro ponto de venda deste smartphone é a grande angular de 48 MP que faz com que este telefone se destaque neste segmento.

O vivo X27 tem a sua construção em vidro, um corpo colorido, uma configuração de câmara traseira tripla e uma câmara única pop-up frontal. Recentemente, um novo vivo smartphone v1829 apareceu na TENAA e acredita-se que seja na verdade o X27. De acordo com a informação da TENAA, o vivo X27 está equipado com um ecrã AMOLED de resolução de 2340 x 1080 de 6,39 polegadas. Tem uma dimensão de 157,66 × 74,26 × 8,95 mm, pesa 188,3g vem pré-instalado com o sistema Android 9 Pie.

Relacionado:  Nokia XR20 visto no Geekbench com Qualcomm Snapdragon 480

Este smartphone será mantido por uma bateria de 3920 mAh que suporta carga rápida (alguns especulam 4000 mAh). Este dispositivo virá com até 8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

Quanto à configuração, o v1829 aka X27 é equipado com um processador de oito núcleos com clock de 2,2GHz. Suspeita-se que seja o SoC da Qualcomm Snapdragon 710. No departamento de câmara, este dispositivo vem com uma configuração de câmara traseira tripla que inclui uma configuração de 48MP + 13MP + 5MP. Os detalhes da câmara de 48MP (Sony ou Samsung) não são conhecidos por enquanto. Para dar a este dispositivo mais apelo, a vivo também inclui um sensor de impressão digital no ecrã. No AnTuTu, este smartphone que conta com o Android 9 Pie faz de cerca de 170.000.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!