Redmi Note 5, Redmi 6 Pro, Mi 6X e Redmi S2 recebem Android 9 Pie no 1T 2019

0. A data diz respeito especificamente ao mercado chinês, mas até mesmo os outros utilizadores não terão que esperar muito tempo.

A Xiaomi prometeu trazer o Android Pie para o Mi 6X, o Redmi Note 5 (Redmi Note 5 Pro na Índia), o Redmi 6 Pro e o Redmi S2 (Redmi Y2 na Índia), com o beta interno estimado para o Q1 de 2019.

Os smartphones foram confirmados para receber o Android Pie 9.0. A data diz respeito especificamente ao mercado chinês, mas até mesmo os outros utilizadores não terão que esperar muito tempo. É provável, de facto, que até ao final do mês de março, os telefones mencionados comecem a receber a atualização para o Android Pie 9.0, com uma nova versão do MIUI.

Se gostariam de participar do programa beta interno para esses dispositivos, visitem a página de inscrição beta. Tenham em mente que o software beta é chamado beta por um motivo, por isso, inscrevam-se somente se souberem no que se metem. Para aqueles mais inseguros, mantenham a calma e esperem pelo Android Pie estável.

Vale a pena salientar que o sistema operativo personalizado da Xiaomi MIUI é um dos sistemas mais usados ​​na China e esta ROM ultrapassa os 300 milhões de utilizadores em todo o mundo.  Já investiram 402 semanas de desenvolvimento nesta atualização. É uma das ROMs de maior sucesso nos Smartphones chineses. Uma grande atualização a cada ano tornou-se a prática da MIUI.

Relacionado:  Como usar o ShareMe, o AirDrop da Xiaomi para enviar e receber arquivos em qualquer Android

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!