Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Star Trek: Discovery | Data de estreia da 2ª temporada é na verdade um Easter Egg da série

Agora, temos novidades sobre Star Trek: Discovery | Data de estreia da 2ª temporada é na verdade um Easter Egg da série que vão definitivamente fazer as delícias aos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, temos novidades sobre Star Trek: Discovery | Data de estreia da 2ª temporada é na verdade um Easter Egg da série que vão definitivamente fazer as delícias aos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Star Trek: Discovery | Data de estreia da 2ª temporada é na verdade um Easter Egg da série ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere em breve.

Star Trek: Discovery | Data de estreia da 2ª temporada é na verdade um Easter Egg da série

 

A nova temporada de Star Trek: Discovery estreia no dia 17 de janeiro, mas essa data aparentemente casual é na verdade um easter egg da série.

Isso ocorre porque alguns fãs notaram que a data 17/01 apresenta os mesmos números da inscrição de registo que está gravada na USS Enterprise, a qual é NCC-1701.

Dessa forma, é possível notar certo cuidado da produção do programa com o easter egg que só foi descoberto agora pelos fãs.

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery a unir-se ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipa trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar o seu passado com a chegada do seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, onde se inclui o regresso de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link